Real Madrid consegue convencer o Chelsea a vender Eden Hazard, diz jornal

O jornal inglês “The Guardian”, revelou nesta última quarta-feira que o Chelsea finalmente aceitou a oferta de 100 milhões de euros do Real Madrid por Eden Hazard.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Acordo fechado! Pelo menos é essa a informação publicada pelo jornal inglês “The Guardian”, que revelou nesta última quarta-feira que o Chelsea finalmente aceitou uma oferta do Real Madrid por Eden Hazard.

Segundo o diário inglês, os “Blues” aceitaram a proposta de 100 milhões de euros oferecida pelos “Merengues” – lembrando sempre que o Chelsea pedia até então cerca de 130 milhões de euros para liberar o atacante belga, no entanto, o Real Madrid se manteve firme em sua proposta, visto que Hazard não renovou seu contrato com os “Blues” e mais cedo ou mais tarde ele sairia de qualquer forma; com isso conseguiu levar a melhor nas negociações.

Eden Hazard - novo atacante do Real Madrid.Eden Hazard - novo atacante do Real Madrid.

Eden Hazard que já é colocado no clube espanhol há algum tempo, após a conquista do título da Liga Europa na goleada em cima do Arsenal por 4 a 1, já havia declarado que esse poderia ter sido seu último jogo pelos “Blues” e que estaria sim de saída do clube inglês, mas na mesma não afirmou qual clube seria o seu destino.

A apresentação do atacante belga no Santiago Bernabéu deverá ocorrer assim que a janela de transferências para o mercado europeu se abrir, no dia 1º de julho, até lá os clubes devem acertar os últimos detalhes da transferência e os últimos detalhes do acerto entre o jogador e o clube merengue.

Eden Hazard é um dos nomes pedido por Zinedine Zidane – treinador do Real Madrid e que está em conjunto com a direção do clube espanhol reformulando o elenco para a próxima temporada.

Revelado pelo Lille – da França, o atacante belga atuou pelo clube em cinco temporadas, até ser negociado com o Chelsea, por onde construiu uma linda história, pelo qual conquistou duas Premier League, uma Copa da Inglaterra e uma Liga Europa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal