Na mira do Real, Eriksen quer deixar o Tottenham: " Quero experimentar algo novo"

Em entrevista à Sky Sports, o meia do Tottenham declarou que não pretende seguir no clube inglês, e garante que quer experimentar algo novo em sua carreira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais especulados no Real Madrid para a próxima janela de transferências, o meia Eriksen, do Tottenham, não pretende seguir na equipe inglesa. Após o vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa, o jogador declarou que pretende mudar de clube na próxima temporada:

- Sinto que estou em uma fase da minha carreira em que gostaria de experimentar algo novo. Espero que (meu destino) seja decidido neste verão. Este é o plano. Tenho o mais profundo respeito por tudo o que vivi no Tottenham, mas gostaria experimentar algo novo – frisou o meia dinamarquês de 27 anos, em entrevista à emissora Sky Sports.

Segundo os meios de imprensa da Europa, o Real Madrid deve ser o destino do meia do Tottenham. Nesta temporada, o jogador foi um dos destaques do time, e mesmo com a responsabilidade de ser o principal nome da equipe após a contusão de Harry Kane, na semifinal contra o Manchester City.

Eriksen deve ir para o Real Madrid na próxima temporada. (Foto: Divulgação)Eriksen deve ir para o Real Madrid na próxima temporada. (Foto: Divulgação)

 

Contando toda a temporada, o dinamarquês disputou 51 jogos, com dez gols e 17 assistências. Especula-se que uma possível negociação de Eriksen gire entre 120 e 150 milhões de euros. Além do Real, o Manchester United é outro clube de olho.

Além de Eriksen, vários outros nomes estão sendo fortemente especulados no clube merengue. Após o anúncio oficial da contratação do atacante Jovic, que estava no Frankfurt, nomes como Pogba, Mbappé e Hazard estampam as capas dos jornais europeus. O mais próximo de todos é Hazard, que já teria se despedido da diretoria do Chelsea e acertando os últimos detalhes para assinar com o clube espanhol.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal