Liverpool anuncia saída de dois jogadores que não tiveram seus contratos renovados

Com frequentes lesões na temporada, tanto o atacante, quanto o lateral foram pouco aproveitados durante o ano. Ambos atuaram em 160 partidas com a camisa do Liverpool.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Despedidas no atual campeão da Champions League! O Liverpool através de uma nota oficial emitida nesta última terça-feira anunciou a saída de dois atletas do elenco - Daniel Sturridge e Alberto Moreno, que não tiveram seus contratos renovados para a próxima temporada.

Com frequentes lesões na temporada, tanto o atacante, quanto o lateral foram pouco aproveitados durante o ano. Ambos atuaram em 160 partidas com a camisa do Liverpool.

Alberto Moreno (a frente) e Sturridge (atrás) foram liberados pelo Liverpool para procurar novo clube para atuar na nova temporada.Alberto Moreno (a frente) e Daniel Sturridge (atrás) foram liberados pelo Liverpool para procurar novo clube para atuar na nova temporada - ambos não tiveram seus contrato renovados com o clube inglês.

Em entrevista, o treinador do clube inglês - Jürgen Klopp falou a respeito dos dois jogadores que estão desde já livres para procurar um novo clube para defender na nova temporada que chegará em breve.

"Daniel ganhou o direito de ser considerado um dos grandes jogadores do Liverpool, eu acho. Ele veio ao clube enquanto estávamos tentando nos reconstruir e nos restabelecer. As palavras mais importantes a dizer a estes dois jogadores notáveis. Sem eles, não seríamos o time e o clube que estamos neste momento. Alberto é uma pessoa cuja personalidade se reflete em como ele joga. Cheio de vida, cheio de energia, sempre positivo. Um personagem inacreditável que está sempre disposto a dar tudo de si para o time. Desejo a ambos os jogadores nada além de sucesso e alegria onde quer que sua jornada os leve em seguida. Vamos sentir falta deles, é claro, mas podemos dizer adeus com as melhores palavras possíveis: "Gente, vocês saem como campeões europeus"", declarou o comandante técnico dos "Reds".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal