Juventus pode oferecer Dybala ao United para repatriar Pogba

Segundo a imprensa europeia, a Juventus estaria disposta a repatriar o meia Pogba, e pensa em envolver a ida de Dybala ao Manchester United na negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A Juventus já está se movimentando para ir às compras nesta janela de transferências. Além da contratação do técnico italiano Maurizio Sarri, cujo faltam detalhes para o anúncio oficial, a Juve pretende repatriar o meia francês Paul Pogba, que atualmente está no Manchester United, mas que deve sair do clube.

O clube italiano quer entrar na próxima temporada "de cara nova", e para isso, pretende fechar diversas contratações, mesmo que tenha que se desfazer de alguém do atual elenco. Para tentar seduzir o Manchester United a liberar o jogador, o clube italiano pensa em oferecer o meia argentino Paulo Dybala.

Dybala estaria insatisfeito na Juventus e estaria disposto a mudar de clube, com o intuito de recuperar o seu melhor futebol. Outros clubes do futebol europeu já sondaram o jogador, mas não houve nada de oficial.

Pogba e Dybala já atuaram juntos na Juventus. (Foto: The Sun)
Pogba e Dybala já atuaram juntos na Juventus. (Foto: The Sun)

 

Segundo o jornal e canal de televisão SkySports, Mino Raiola, o empresário do jogador, já deu "carta branca" para iniciar as negociações por uma possível transferência. O United pede mais de 100 milhões de euros (cerca de 435 milhões de reais), mas um acordo pode ser fechado se a Juve envolver o argentino Paulo Dybala na transação.

Além de Pogba, o meia Minikovic Savic, da Lazio, pode estar muito próximo. Um acordo já estaria fehcado, mas o ponto mais difícil nesta negociação é o clube atual. A Lazio não pretende se desfazer do jogador, a não ser que a Juventus pague cerca de 90 milhões de euros ( aproximadamente 391 milhões de reais). Entretanto, a Velha Senhora tem em mãos uma proposta de 60 milhões de euros ( cerca de 261 milhões de reais) para ter o jogador. 

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal