James Rodríguez pede para não ficar no Bayern e voltar ao Real Madrid, que pretende vendê-lo

Segundo o diretor de futebol do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, James pediu para que o clube não exercesse o direito de compra, e ele voltará ao Real Madrid.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

 O meia colombiano James Rodríguez vai deixar o Bayern de Munique. O jogador foi emprestado pelo Real Madrid ao clube alemão por duas temporadas e tinha um valor de compra fixado em 42 milhões de euros ( aproximadamente 182 milhões de reais). Sendo assim, o próprio jogador pediu para Karl-Heinz Rummenigge,  dirigente da equipe alemã para que não exercesse o direito de compra.

" James me pediu em uma reunião que não exercesse a opção de compra estabelecida em contrato, o que, nessa condição, não faz sentido. Ele quer jogar com mais regularidade, o que, aqui, não é garantido. Pessoalmente, eu lamento ." afirmou o diretor do Bayern em entrevista ao jornal Sport Bild.

James Rodríguez irá retornar ao Real Madrid, mas não será aproveitado. (Foto: SAPO)James Rodríguez irá retornar ao Real Madrid, mas não será aproveitado. (Foto: SAPO)

 

Entretanto, o jogador não irá ser aproveitado pelo Real Madrid. James não tem uma boa relação com Zidane, e por isso, o clube espanhol deve negociar James com outro clube. Alguns clubes foram especulados como possíveis futuros do jogador, e o mais provável é de que o Napoli, da Itália, contrate o colombiano, pois seria um pedido do técnico Carlo Ancelotti, que já pediu a contratação do meia na época em que estava no Bayern de Munique. Além do Napoli, a Juventus seria uma forte interessada em James, mas não houve nenhuma tratativa oficial.

James chegou ao Bayern em julho de 2017, por pedido do então treinador Carlo Ancelotti. O meia atuou em 67 partidas e marcou 15 gols. Além disso, conquistou dois Campeonatos Alemães, duas Copas e uma Supercopa. O Real Madrid espera receber um valor ainda maior do que o estabelecido na opção de compra junto ao Bayern.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários