Luis Suárez pode estar a caminho da MLS; entenda

Segundo informações da imprensa espanhola, o atacante uruguaio recebeu uma proposta de David Beckham, dono do LA Galaxy, para jogar na MLS em 2020. O atacante não recusou o convite.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos atacantes mais letais do futebol mundial, o uruguaio Luis Suárez pode estar de saída do Barcelona. Segundo informações da Rádio Catalunya, da Espanha, o LA Galaxy, dos EUA, fizeram uma proposta para levar o astro para o futebol americano.

 Beckham ofereceu ao centroavante um contrato que será válido por quatro temporadas. O veículo ainda afirmou que o jogador de 32 anos não recusou a oferta e deixou em aberto o seu futuro. Segundo o veículo, a ideia seria de David Beckham, ex-jogador e um dos donos do clube, levar Suárez em 2020. 

Suárez, que no momento se recupera de uma lesão no joelho antes de disputar mais uma Copa América, tem vínculo com o Barça até a metade de 2021. Recentemente, diversos veículos de imprensa na Espanha vêm noticiando que o clube catalão busca no mercado um centroavante para ser o reserva imediato e até brigar por posição com o uruguaio.

Suárez pode estar a caminho do LA Galaxy. (Foto: Metro)Suárez pode estar a caminho do LA Galaxy. (Foto: Metro)

 

Por isso, o clube catalão está muito perto de anunciar a contratação de Griezmann, que está no Atlético de Madrid, e já anunciou publicamente que sairá do clube da capital espanhola nesta janela de transferências. A vinda do francês teria dividido opiniões no vestiário do Barça, e Suárez teria sido contra a contratação do jogador.

Além dele, o Barceloa sondou a situação da sensação do campeonato alemão, Luka Jovic, que estava no Frankfurt. Entretanto, o maior rival do Barça, Real Madrid anunciou oficialmente a chegada do jogador até junho de 2025. Outro nome muito especulado no Barcelona seria a volta de Neymar. Entretanto, o PSG já faz planos para o craque brasileiro, e isto não deve se concretizar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal