Real Madrid anuncia a contratação de Jovic, que estava no Frankfurt

Jovic assina contrato com os merengues até junho de 2025, e é a primeira contratação do clube após o fim da temporada. Estima-se que os merengues tiveram que desembolsar cerca de 70 milhões de euros pelo jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira o seu primeiro reforço após o fim da temporada europeia. Trata-se do atacante Jovic, que estava no Franckfurt, da Alemanha. O alto rendimento na Bundesliga, onde o jogador foi terceiro artlheiro do campeonato, despertou o interesse de diversos grandes clubes do futebol mundial, mas quem venceu a concorrência foi o clube merengue.

 jogador sérvio, de 21 anos, acertou um compromisso até 30 de junho de 2025. Os valores da negociação não foram revelados, mas a imprensa espanhola especula que o Real Madrid pagou cerca de 70 milhões de euros (R$ 306 milhões) pelo atacante, sensação do último Campeonato Alemão com 17 gols (atrás apenas de Lewandowski, que anotou 22, e Alcácer, com 18).

O anúncio oficial da contratação de Jovic foi feito através das redes sociais do Real Madrid. Confira:

Além do anúncio oficial, as redes sociais do Real Madrid divlugaram alguns gols de seu novo atacante na última temporada:

Além de Jovic, outros jogadores estão na mira do Real Madrid. Segundo os grandes meios de imprensa da Europa, o meia belga Eden Hazard está muito próximo do clube, e um anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. Além dele, outros jogadores já estão em negociações com o clube merengue, conforme a imprensa do Velho Continente, como Pogba, Mbappé e até mesmo Neymar, mas este não deve desembarcar em Madri.

Entretanto, um ponto que está dificultando o clube merengue em suas contratações para a próxma temporada é a falta de interesse de alguns atletas do atual elenco se desfazerem. Segundo a imprensa espanhola, o técnico Zidane não consegue convencer alguns jogadores de que seus futuros estão longe do Real Madrid.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal