Adriano, ex-Barcelona se diz próximo do São Paulo

"As conversas estão bem adiantadas. Sempre fico na expectativa, ansioso. Mas acredito que mais ansioso e feliz de poder ter clubes como o São Paulo que me dão a oportunidade para seguir a minha carreira", diz o atleta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De saída do Besiktas – da Turquia, o lateral Adriano nesta última segunda-feira confirmou estar em negociações adiantadas para defender o São Paulo a partir de julho, após a Copa América. Livre no mercado desde o início deste mês, o brasileiro deseja voltar ao país e de diz ansioso para isso.

Em viagem a Barcelona onde tem compromissos, Adriano diz que voltará a Istambul ainda nesta semana para resolver as pendências de sua mudança. Em entrevista ao site “globoesporte.com”, ele revelou que o São Paulo é um dos clubes interessados em seu futebol e que as chances dele voltar ao Brasil são enormes.

Adriano - lateral do Besiktas que está em negociação com o São Paulo.Adriano - lateral do Besiktas que está em negociação com o São Paulo.

“O São Paulo é um dos clubes que me procurou para defender a partir do próximo mês, estamos conversando e acredito que poderemos ter um final feliz. As conversas estão bem adiantadas. Sempre fico na expectativa, ansioso. Mas acredito que mais ansioso e feliz de poder ter clubes como o São Paulo que me dão a oportunidade para seguir a minha carreira. Estou otimista. Estamos na espera para acertar os detalhes de contrato”, declarou o jogador brasileiro.

Nos bastidores do Tricolor Paulista as informações são as mesmas, de que as conversas para um acerto com Adriano estão bem adiantadas. Mas o clube mantém cautela, faltando os últimos detalhes sobre um acordo financeiro para definir ou não a transferência de Adriano ao São Paulo.

Lembrando sempre que o nome do ex-lateral do Barcelona é aprovado por Cuca – treinador do São Paulo, com quem vem mantendo conversas nas duas últimas semanas, em meio à negociação.

Adriano espera que seu futuro seja definido o mais breve possível, antes mesmo da paralisação do futebol brasileiro para os jogos da Copa América, que será disputada entre os dias 14 de junho a 7 de julho.

“Quero ver se definimos isso logo, bem antes, para poder me apresentar nesta intertemporada e aproveitar para fazer esse recondicionamento”, declarou o lateral.

Na temporada europeia pela equipe turca, Adriano entrou em campo em 29 partidas, sendo 26 jogos como titular.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal