Messi prefere Neymar ao invés de Griezmann, diz rádio

De acordo com a rádio “RMC Sport”, o craque argentino pediu aos dirigentes do “Barça” a volta do brasileiro ao Camp Nou, ao invés da contratação de Antoine Griezmann.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nada de Griezmann e sim Neymar, diz Lionel Messi! É isso mesmo, o atacante argentino do Barcelona que não teria gostado da decisão do francês em permanecer no Atlético de Madrid na última temporada, quando tinha proposta para defender o clube catalão, teria conversado com a direção de seu clube pedindo a volta de Neymar ao Camp Nou.

Ex-companheiros e amigos – uma possível volta de Neymar segue sendo noticiada na imprensa europeia, onde de acordo com a rádio “RMC Sport”, o craque argentino pediu aos dirigentes do “Barça” a volta do brasileiro, ao invés da contratação de Griezmann.

Messi e Neymar na época em que os dois defendiam juntos o clube catalão.Messi e Neymar na época em que os dois defendiam juntos o clube catalão.

Segundo a rádio em questão, o argentino se reuniu com a diretoria do clube catalão antes de se apresentar na seleção argentina para a disputa da Copa América e nesta mesma solicitou a eles a volta do atacante Neymar, barrando a vinda de Griezmann para o Barcelona; pelos motivos acima já citados.

No entanto, essa situação é bastante complicada, uma vez que o “Barça” já teria um acordo firmado com o atacante francês e o Paris Saint-Germain não tem a menor intenção em perder o craque brasileiro, onde a vontade de sair de Paris é tão somente do jogador (que está envolvido em vários problemas na França – como por exemplo o episódio do soco em um torcedor na final da Copa da França e agora o caso de estupro), mas para isso teria que convencer os donos do PSG para que esses o liberassem para procurar um novo clube na próxima temporada – sabe-se que dificilmente eles liberariam sua saída de graça, com isso, as chances de Neymar parar no Barcelona, pelo menos por hora são mínimas.

Mais sobre: messi neymar barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal