Um dos grandes nomes do Liverpool - campeão da Champions League está na mira de grandes clubes do "velho continente". Aqui falamos do egípcio Mohamed Salah, que segundo o jornal espanhol "AS", está na mira do Real Madrid, Bayern de Munique e Manchester United.

O autor do primeiro gol dos "Reds" na decisão da UEFA Champions League após a partida foi perguntando sobre o seu futuro, no qual se recusou a falar a respeito - se aproveitando dessa indecisão, o Real Madrid tentará uma negociação.

De acordo com o jornal espanhol, Salah que em outras oportunidades já havia declarado que tinha interesse em deixar o Liverpool na próxima temporada após uma séria discussão com o treinador da equipe inglesa - Jürgen Klopp há alguns meses atrás; poderá ser convencido a permanecer, ainda mais depois da grande conquista continental, no entanto, essa negociação não deverá ser fácil, visto a grande procura por seu futebol dos times já acima citados e principalmente do clube espanhol que está à procura de um "centroavante", um fazedor de gols.

Vale lembrar que essa não é a primeira investida do Real Madrid sobre o atacante egípcio - em 2018 o clube espanhol já andou sondando o jogador do Liverpool, mas preferiu se retirar após ouvir a pedida de 200 milhões de euros por parte do clube inglês e agora volta à carga sobre o atleta, tendo promessa de forte disputa com o Bayern de Munique e Manchester United, que também querem a contratação do atacante.