PSG quer a contratação de Philippe Coutinho, e pode negociar jogadores para buscar recursos

Segundo a imprensa inglesa, o Barcelona está interessado em se desfazer do brasileiro, e o PSG quer contratá-lo para formar dupla de ataque com Neymar. Cavani pode ser negociado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A grande pretensão do PSG para a próxima janela de transferências está estabelecida. O clube francês quer trazer o meia brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona, para fazer dupla de ataque com Neymar. Segundo informações do jornal inglês Dailly Mail, o PSG pretende negociar o atacante Cavani e o meia Meunier para conseguir recursos e buscar a contratação do brasileiro.

Segundo o diário, os franceses já estudam maneiras de fechar com o jogador. Uma delas seria um empréstimo de um ano com opção de compra obrigatória, modelo semelhante ao utilizado com Mpappé. De qualquer maneira, o Paris Saint-Germain já se mobiliza e estuda propostas por jogadores importantes, como Cavani e Meunier, com a intenção de ter o brasileiro ao lado de Neymar e Coutinho na temporada 2019/2020.  

Vale lembrar que Cavani já recebeu proposta do Atlético de Madrid e não deve dificultar a negociação. Já foi estabelecido inclusive, o preço de 197 milhões de reais para liberar o uruguaio aos colchoneros, que buscam um substituto para a saída de Griezmann.

Coutinho pode estar próximo do PSG. (Foto: SPORT)Coutinho pode estar próximo do PSG. (Foto: SPORT)

 

Meunier, por sua vez, está na mira do Manchester United, e pode receber proposta oficial nos próximos dias. O belga agrada a diretoria dos Red Devillls por sua versatilidade, já que pode atuar também na lateral, mesmo tendo a preferência por atuar no meio campo. 

A contratação de Coutinho significaria para o clube francês um alento e o aumento da expectativa da torcida para que o time consiga se sagrar campeão da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez, já que este é o principal objetivo da diretoria do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal