Após título da Champions, Salah volta à mira do Real Madrid

Segundo informações da imprensa europeia, o Real Madrid voltou a demonstrar interesse no atacante do Liverpool, e quer utilizar o desafeto do jogador com o técnico dos Reds para efetuar a contratação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O título da Liga dos Campeões da Europa conquistado no último sábado fez com que o Liverpool visse as suas estrelas entrarem no radar de outras grandes equipes do futebol mundial. E mesmo com a declaração do zagueiro Van Dijk de que não haverá desmanche na equipe inglesa, o principal jogador do atual elenco dos Reds pode estar indo embora.

Segundo informações divulgadas pelo jornal As, o Real Madrid quer contratar Mohamed Salah e terá concorrência pelo atacante. Bayern de Munique e Manchester United também estão interessados no marroquino, que marcou o primeiro gol na final contra o Tottenham. Após a partida, o jogador de 26 anos se recusou a falar sobre o seu futuro, e o diário destacou que o Real quer se aproveitar dessa indecisão dele para tentar uma negociação.

Salah pode estar indo para o Real Madrid. (Foto:Ish Mirror)Salah pode estar indo para o Real Madrid. (Foto:Ish Mirror)

 

O veículo ainda afirma que Salah estaria interessado em deixar o Liverpool, principalmente após ter uma forte discussão com o técnico Jurgen Kloop, há alguns meses. No ano passado, o clube merengue já consultou o Liverpool para saber sobre a situação do atacante egípcio, mas recuou em uma tentativa de negociação após a pedida de cerca de 200 milhões de euros ( aproximadamente 875 milhões de reais).

Além de Salah, o Real Madrid busca diversos outros reforços para tentar voltar ao caminho das glórias. Com isso, deve se desfazer de diversos jogadores do seu elenco, entre eles o atacante Gareth Bale, que não deve ser utilizado por Zidane na próxima temporada. No momento, a imprensa europeia noticia que o jogador que está mais próximo de ser anunciado como novo reforço do clube merengue é o belga Eden Hazard, que está no Chelsea.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal