São Paulo avalia a contratação de Ricardo Oliveira

Segundo informações do portal Uol Esporte, o São Paulo avalia a contratação do atacante do Galo, e deve apresentar proposta formal nos próximos dias. Multa rescisória é considerada muito alta.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A pedido do técnico Cuca, o São Paulo busca a contratação de um centroavante. Dentre vários nomes, o preferido é um velho conhecido da torcida tricolor. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (3 de junho) pelo portal Uol, o Tricolor discute a contratação do atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG.

Com duas passagens pelo time da capital paulista, o centroavante de 39 está na pauta dos dirigentes tricolores desde maio e vê com bons olhos um retorno ao Morumbi. Recentemente especulado no Santos, o atacante do Galo está no clube desde o ano passado e disputou 25 partidas na temporada, com 13 gols marcados.

Inicialmente, o fator que estava dificultando uma negociação com o atleta seria o fato de ele não poder disputar a Copa do Brasil. Entretanto, após a eliminação para o Bahia, o time paulista voltou à tona e as conversas foram retomadas. Ainda não houve nenhuma proposta oficial ao jogador e ao Atlético-MG, mas as conversas estão em andamento e um acordo pode ser fechado a qualquer momento. 

Ricardo Oliveira desperta o interesse do São Paulo. ( Foto: Divulgação)Ricardo Oliveira desperta o interesse do São Paulo. ( Foto: Divulgação)

 

Outro ponto que preocupa uma ala da diretoria tricolor é o tempo de contrato. Ricardo Oliveira gostaria de ter um vínculo por um período maior do que aquele que parte da diretoria está disposta a oferecer. Além disso, o valor da multa rescisória é considerado alto e inviável pelos dirigentes tricolores, então seria necessário que o clube mineiro abrisse uma negociação para liberar o jogador.

Ricardo Oliveira não é o único nome estudado pelos dirigentes do São Paulo. O atacante argentino Juan Dinenno, que tem os seus direitos vinculados ao Racing, da Argentina, recebeu o aval do treinador. No entanto, a negociação ainda segue em aberto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal