CR7 quer James Rodríguez na Juventus, diz jornal

Segundo a mídia europeia, o craque português Cristiano Ronaldo estaria tentando trazer James para a Juventus. Entretanto, alto valor pedido pelos merengues pode dificultar a negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o fracasso na Liga dos Campeões da Europa na última temporada, a Juventus começa a trabalhar em nomes para a próxima janela de transferências.  Além da diretoria, quem pode estar auxliliando na escolha dos nomes para ser o novo reforço do clube italiano é Cristiano Ronaldo.

Segundo o diário alemão Bild, o camisa 7 da Juve estaria tentando convencer o colombiano a ir para o futebol italiano, e teria feito até uma chamada de vídeo para conversar com James, que jogou pelo  Bayern de Munique na temporada passada.

James estava emprestado pelo Real Madrid e caso os alemães queiram ficar com ele em definitivo terão que pagar 42 milhões de euros (R$ 184,37 milhões). Porém, a imprensa local afirma que os bávaros não pensam em exercer esta opção no contrato.

James Rodríguez pode ir para a Juventus. (Foto: O Tempo)James Rodríguez pode ir para a Juventus. (Foto: O Tempo)

 

Caso queira voltar para o Real Madrid, o colombiano encontraria um cenário muito desconfortável, pois Zidane já confirmou aos dirigentes do clube espanhol que não pretende contar com o jogador. Vale lembrar que James foi muito pouco utilizado pelo técnico francês em sua última passagem por Madri, e este foi um dos motivos que fez com que o clube merengue emprestasse James.

De acordo com o AS, a Juventus não é a única interessada no colombiano. Outro time italiano, o Napoli de Carlo Anceloti, técnico do Real na época da contratação de James, também estaria na briga para contratar o atleta.

Além de James, A Juventus já trabalha em outros nomes para contratação, como o meia Rabiot, que deve ter sua saída oficial do PSG anunciada nas próximas semanas. Entretanto, outros clubes entraram na disputa pelo atleta, como o Barcelona e o Manchester United.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal