Santos tem interesse na contratação de Rodinei, do Flamengo

Segundo o presidente do Santos, José Carlos Peres, o lateral do Flamengo desperta interesse. Além dele, outros 3 nomes são analisados pela diretoria paulista.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com o objetivo de melhorar o elenco e agregar qualidade para a lateral-direita, onde apenas o capitão Victor Ferraz está disponível, o Santos começa a buscar nomes que possam ser contratados. O  presidente José Carlos Peres falou em 'solução rápida' na última segunda-feira, mas o Peixe não tem pressa e busca uma alternativa boa e dentro das condições financeiras do clube. O Alvinegro consultou o Galatasaray por Mariano e o Flamengo por Rodinei. Além da dupla, há pelo menos outros três nomes no radar.

Um deles é Rafael, que atuou muito tempo na Europa, e está no Lyon, da França. A equipe francesa aceita emprestar o jogador, mas o salário recebido pelo atleta impossibilita uma negociação, já que estoura o teto salarial do Santos. Caso o jogador aceite dimiuir os seus vencimentos, as conversas podem avançar.

Rodinei interessa ao Santos, mas outros nomes são analisados. (Foto: Divulgação)Rodinei interessa ao Santos, mas outros nomes são analisados. (Foto: Divulgação)

 

Dois nomes mais modestos também são acompanhados: Aderlan, do Bragantino, e Dodô, emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Vitória de Guimarães. Aderlan tem 28 anos e foi revelado pelo Campinense. Dodô, cria do Coritiba, possui 20 anos. Depois de Uribe, a lateral direita é a prioridade. Outras posições serão reforçadas apenas em 'oportunidades de mercado'.

Pelo menos, o principal pedido de Jorge Sampaoli foi atendido. A contratação de Uribe serve para munir o elenco santista com um centroavante, posição que tirou o sono do treinador do Peixe nos últimos meses. O atacante que estava no Flamengo foi o terceiro nome analisado pelos dirigentes paulistas, já que as negociações com Ricardo Oliveira e Borja, de Atlético-MG e Palmeiras, respectivamente, não tiveram sucesso.

Mais sobre: rodinei flamengo lyon
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal