Chelsea prepara oferta de mais de R$ 700 milhões para ter Coutinho, diz jornal

Segundo jornal britânico, o Chelsea espera decisão sobre o recurso de sua punição para oferecer proposta ao Barcelona para ter Coutinho. Objetivo dos Blues é ter o substituto ideal de Hazard.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o rendimento muito abaixo do esperado nesta temporada, o meia brasileiro Philippe Coutinho vive uma verdadeira novela envolvendo a sua possível saída. E, nesta semana, esta novela ganhou mais um capítulo, pois de acordo com o jornal britânico "The Sun", o Chelsea prepara uma oferta de cerca de 158 milhões de euros (aproximadamente 701 milhões de reais) para contratar o brasileiro.

Entretanto, apesar do interesse, os Blues precisam resolver a sua situação perante à FIFA, já que o clube recebeu uma sanção da entidade máxima do futebol mundial, alegando que o Chelsea está impedido de contratar novos atletas nas duas próximas janelas de transferências. O Chelsea entrou com recurso e aguarda resposta, que será em julho. 

Coutinho deve ser cobiçado por outros grandes clubes do futebol europeu. (Foto: Marca)Coutinho deve ser cobiçado por outros grandes clubes do futebol europeu. (Foto: Marca)

 

Caso consiga a apelação e contrate Coutinho, o Chelsea deve colocar o brasileiro como a grande substituição para a iminente saída do belga Hazard, que deve se apresentar ao Real Madrid nas próximas semanas. Além disso, o Barcelona, com esta proposta, iria receber mais do que pagou ao Liverpool para ter o brasileiro, uma vez que o clube catalão teve que desembolsar cerca de 135 milhões de euros ( 599 milhões de reais) para tê-lo em seu elenco.

Uma saída de Coutinho é vista com bons olhos pela diretoria blaugrana , pois a grande pressão da imprensa sobre o jogador vem incomodando os dirigentes. Entretanto, o jogador quer permanecer na Espanha, e segundo os meios de imprensa espanhola, o atleta já teve conversas com a comissão técnica e a diretoria sobre o seu rendimento, e quer provar que pode render mais ao Barcelona. Isso faria com que o jogador fosse contrário à vinda de Griezmann, que anunciou sua saída oficial do Atlético de Madrid nos últimos dias.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal