Jorge Sampaoli rejeita convite do Betis - da Espanha para comandar o time na próxima temporada

O treinador argentino surpreendeu a muitos ao agradecer o convite e firmar sua palavra com a direção santista, declarando que irá sim, cumprir seu contrato com o “Peixe” até dezembro de 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o final da temporada no Velho Continente, os clubes da Europa já estão movimentando o Mercado da Bola pensando na próxima temporada, onde muitas sondagens, negociações e trocas estão ocorrendo.

Pensando justamente nisso, o Real Betis - da Espanha andou nesta semana a procura de um novo comandante técnico para a sua equipe principal e o nome da vez para substituir o demitido Quique Setién, foi nada mais nada menos que o atual treinador do Santos - claro que estamos falando do treinador argentino Jorge Sampaoli.

Jorge Sampaoli - treinador do Santos.Jorge Sampaoli - treinador do Santos.

No entanto, Sampaoli surpreendeu a muitos ao agradecer o convite e firmar sua palavra com a direção santista, declarando que irá sim, cumprir seu contrato com o "Peixe" até dezembro de 2020. Até porque, segundo pessoas próximas ao argentino, ele não se sentiria confortável no comando do Betis - rival do Sevilla; time pelo qual já comandou antes de aceitar o convite para comandar a Seleção de seu país, entre os anos de 2016 a 2017.

Mesmo tendo suas diferenças com a direção santista, Sampaoli parece que está bem adaptado ao clube da "Vila Belmiro" e a cidade de Santos. Vale lembrar que até bem pouco tempo, o treinador em questão também recebeu sondagens para comandar o Atlético-MG e as seleções do Irã e Marrocos - convites esses também não aceitos.

Jorge Sampaoli esta semana recebeu uma boa notícia da direção do Peixe - a mesma está atendendo um velho pedido de seu treinador, ao anunciar a chegada de Uribe - do Flamengo - o acerto foi nesta última terça-feira.

Com um pedido atendido, o comandante técnico do time da Vila agora deseja ainda um lateral-direita e talvez outro meio-campista para esse segundo semestre de Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal