Após temporada de pouco destaque na Juventus, o argentino Paulo Dybala pode trocar de clube na próxima temporada. Isso porque, o Bayern de Munique está interessado em seu futebol e pode oferecer cerca de 80 milhões de euros ( aproximadamente 358 milhões de reais) para ter o argentino.

Quem confirma esta informação é o jornal italiano "Corriere Dello  Sport". Segundo o diário, a chegada de Cristiano Ronaldo fez com que o protagonismo de Dybala no clube italiano acabasse ficando ofuscado. Com isso, grandes clubes do futebol europeu tentam contratá-lo, com o objetivo de recuperar o seu melhor futebol. 

Entretanto, a Juventus não pretende facilitar a saída de um dos seus principais jogadores, e para se desfazer de seu camisa 10, quer uma proposta de "3 dígitos", ou seja, pelo menos 100 milhões de euros ( cerca de 458 milhões de reais) para pensar em liberar o jogador. A publicação italiana frisa que Dybala foi o jogador que "mais sofreu taticamente" depois da chegada de Cristiano Ronaldo, que tomou um lugar no ataque e fez os companheiros se alternarem em alguns momentos da temporada. Dybala foi quem mais perdeu espaço, amargando a reserva em diversos períodos.

 

Na temporada 18/19, Dybala atuou por 42 partidas, sendo titular em 32 delas. Neste período, marcou apenas 10 gols, e segundo informações da mídia italiana, o próprio jogador estaria extremamente decepcionado com seu rendimento, já que marcou 16 gols a menos do que na temporada anterior.  Alguns meios noticiam que uma mudança de clube não seria mal vista pelo atleta.

Além de tentar segurar Dybala, a diretoria da Juve quer tentar a contratação de Pogba, mas deve ter concorrência pesada do Real Madrid, o que deve dificultar um desfecho positivo.