Hazard será apresentado no Real Madrid na próxima segunda-feira, diz jornal

Segundo a imprensa europeia, o Real Madrid chegou a um acordo com o Chelsea, e deve anunciar Hazard na próxima segunda-feira. Jogador seria o pedido principal de Zidane.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em meio a preparação para a disputa da final da Europa League, onde enfrenta o Arsenal, o Chelsea está envolvido em outro assunto que vem mexendo com os bastidores do clube nos últimos meses: Eden Hazard.

A indefinição sobre o futuro do meia belga faz com que a imprensa europeia especule diversas hipóteses sobre o seu futuro. Entretanto, o jornal espanhol As noticiou nesta quarta-feira, que o jogador já definiu o seu futuro: irá vestir a camisa do Real Madrid a partir da próxima temporada. Além disso,  o diário espanhol até já definiu a data em que Hazard deve ser anunciado como o novo reforço do clube merengue.

Segundo a publicação, Hazard será oficialmente apresentado pelo Real Madrid na próxima segunda-feira. Além dele, outros reforços estão a caminho do Santiago Bernabéu: Rodrygo, do Santos, já confirmado (comprado no ano passado por 45 milhões de euros), além de Jovic, do Eintracht Frankfurt, e Mendy, do Manchester City, ambos especulados. Em relação a Hazard, seria o fim de uma noveja que se estende por muitos meses entre os dois clubes.

Hazard será apresentado no Real Madrid na próxima segunda-feira. (Foto:90min)Hazard será apresentado no Real Madrid na próxima segunda-feira. (Foto:90min)

 

O jornal The Sun afirma que o Real Madrid está confiante em um acerto, já que esta negociação vem se arrastando há bastante tempo. Ainda segundo o meio, o valor da transferência deve ser de algo em torno de algo em torno das 115 milhões de libras (R$ 585,5 milhões). Justamente o valor havia sido o impasse desses últimos dias, visto que o Real Madrid gostaria de pagar até 88 milhões de libras (R$ 448 milhões).

Hazard seria o principal pedido do técnico Zidane, que já declarou publicamente que a equipe espanhola precisa de uma estrela desde a saída de Cristiano Ronaldo. Sendo assim, o belga seria o jogador perfeito para assumir este protagonismo tão desejado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal