Depois do fracasso da Juventus na temporada, onde foi eliminada precocemente pelo Ajax, nas quartas de finais, o clube italiano já começa a pensar em reforços para o elenco, mesmo sem ter contratado ainda um técnico para a próxima temporada.

Segundo o jornal italiano TuttoSport, a Juventus tem interesse na contratação do meia Isco, que atualmente está no Real Madrid. Para isso, o clube italiano irá fazer uma proposta de cerca de 60 milhões de euros ( aproximadamente 270 milhões de reais) para ter o jogador. 

A imprensa inglesa tem noticiado que Maurizio Sarri, atual técnico do Chelsea, será o substituto de Massimiliano Allegri na Juve, e a chegada do meio-campista espanhol foi um dos seus pedidos. O veículo afirma que a direção da equipe italiana acredita que conseguirá tirar o jogador do time merengue.

Isco pode ser o novo reforço da Juventus na próxima temporada. (Foto: Marca)
Isco pode ser o novo reforço da Juventus na próxima temporada. (Foto: Marca)

 

Grande parte da imprensa europeia acredita que Isco deve perder ainda mais espaço na próxima temporada, com a chegada de mais reforços para atender os pedidos do técnico Zidane. Reserva em boa parte da temporada, o espanhol vem sendo muito questionado pela torcida e pela imprensa local, o que poderia motivar uma troca de clube para o atleta.

O problema, no entanto, é que o meia já disse algumas vezes que pretende seguir atuando em Madri, então um acordo com ele não estaria tão próximo. A adaptação ao seu país local e ao clube que defende há várias temporadas pesa contra uma possível transferência. Entretanto, a diretoria da Juventus está confiante de que caso ofereça uma proposta sólida, possa fazer com que Isco seja o novo reforço do clube.