Juventus fará proposta de R$ 270 milhões por Isco, do Real Madrid

Segundo a imprensa europeia, a Juventus estaria interessada na contratação do meia do Real Madrid. Para isso, os italianos poderiam oferecer uma proposta de 270 milhões de reais.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Depois do fracasso da Juventus na temporada, onde foi eliminada precocemente pelo Ajax, nas quartas de finais, o clube italiano já começa a pensar em reforços para o elenco, mesmo sem ter contratado ainda um técnico para a próxima temporada.

Segundo o jornal italiano TuttoSport, a Juventus tem interesse na contratação do meia Isco, que atualmente está no Real Madrid. Para isso, o clube italiano irá fazer uma proposta de cerca de 60 milhões de euros ( aproximadamente 270 milhões de reais) para ter o jogador. 

A imprensa inglesa tem noticiado que Maurizio Sarri, atual técnico do Chelsea, será o substituto de Massimiliano Allegri na Juve, e a chegada do meio-campista espanhol foi um dos seus pedidos. O veículo afirma que a direção da equipe italiana acredita que conseguirá tirar o jogador do time merengue.

Isco pode ser o novo reforço da Juventus na próxima temporada. (Foto: Marca)Isco pode ser o novo reforço da Juventus na próxima temporada. (Foto: Marca)

 

Grande parte da imprensa europeia acredita que Isco deve perder ainda mais espaço na próxima temporada, com a chegada de mais reforços para atender os pedidos do técnico Zidane. Reserva em boa parte da temporada, o espanhol vem sendo muito questionado pela torcida e pela imprensa local, o que poderia motivar uma troca de clube para o atleta.

O problema, no entanto, é que o meia já disse algumas vezes que pretende seguir atuando em Madri, então um acordo com ele não estaria tão próximo. A adaptação ao seu país local e ao clube que defende há várias temporadas pesa contra uma possível transferência. Entretanto, a diretoria da Juventus está confiante de que caso ofereça uma proposta sólida, possa fazer com que Isco seja o novo reforço do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal