Cavani já tem acordo para ir ao Atlético de Madrid, diz rádio espanhola

Segundo a imprensa espanhola, o atacante do PSG pode estar próximo do Atlético de Madrid, e seria considerado a principal reposição para a saída de Griezmann, que irá sair do clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o anúncio oficial da saída de Griezmann do Atlético de Madrid, a diretoria do clube espanhol já trabalha em nomes para substituir o atacante. E após vários nomes serem especulados, a diretoria colchonera parece já ter escolhido um nome para ser o grande comandante do time na próxima temporada. 

Trata-se do uruguaio Edinson Cavani, que atualmente defende o PSG. Mesmo sendo uma das referências da equipe francesa, a rádio espanhola Cadena SER divulgou que o Atlético de Madrid já chegou a um acordo com o atacante para ser o reforço da equipe na próxima janela de transferências, que se abre em julho.

Para contratar o camisa 9 do PSG, o Atlético de Madrid terá que negociar o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. A emissora de rádio afirmou que o clube espera uma oferta boa pelo jogador porque não está disposto a pagar os altos salários que os dois centroavantes recebem.

Cavani estaria próximo do Atlético de Madrid. (Foto: Marca)Cavani estaria próximo do Atlético de Madrid. (Foto: Marca)

 

No ano passado, quando Griezmann estava praticamente acertado com o Barcelona, o Atlético já tinha negociações avançadas com Cavani. A equipe de Madri, inclusive, tinha conversado na época com familiares do atacante do PSG. Entretanto, apesar de buscar um jogador para esse setor, o Colchonero ainda não pode acertar com o uruguaio.

No PSG, Cavani tem vencimentos anuais de 18 milhões de euros ( aproximadamente 81 milhões de reais), livres de impostos. O Atlético de Madrid tem este valor disponível para pagar, já que .Griezmann recebia 23 milhões de euros por ano ( cerca de 103 milhões de reais). Mesmo assim, o clube espanhol entende que estava se arriscando financeiramente e não pretende fazer novas loucuras.

Mais sobre: mercado-da-bola psg cavani
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal