Zagueiro Gil já teria acordo firmado com o Corinthians, diz site

O “UOL” informa que o zagueiro Gil já tem acordo apalavrado com o Corinthians; segundo o mesmo, o defensor deverá assinar contrato com o clube paulista por três anos, com um salário de R$ 600 mil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo ainda não tendo conseguido a sua rescisão contratual com o Shandong Luneng – da China, o site “UOL” informa que o zagueiro Gil já tem acordo apalavrado com o Corinthians. Segundo o mesmo, o defensor deverá assinar contrato com o clube paulista por três anos, com um salário/mensal de R$ 600 mil.

Ainda sobre a sua chegada ao “Timão”, Gil acredita que poderá assinar o seu “novo” contrato com o Corinthians já no próximo dia 25 de junho, porém, é bom sempre lembrar que o atleta ainda não conseguiu sua liberação junto ao clube chinês e segue com as tratativas, onde recebeu a promessa de ser liberado em um mês, quando se encerra a fase classificatória para a Liga dos Campeões – asiática.

Gil - zagueiro do clube chinês que está nos planos do Corinthians.Gil - zagueiro do clube chinês que está nos planos do Corinthians.

No entanto, se o Shandong Luneng não conseguir a sua classificação, o acordo poderá não ser concretizado, visto que o clube e o jogador irão manter o contrato apalavrado para janeiro de 2020, quando o defensor irá estar oficialmente livre do clube chinês, até lá, muita coisa poderá mudar neste meio tempo.

Vale ressaltar que essa negociação entre o jogador e o treinador da equipe, com quem Gil conversou para conseguir a sua liberação nesta próxima abertura do mercado da bola, se iniciou na última semana, onde o comandante técnico da equipe chinesa prometeu a ele liberá-lo conforme já descrito nesta matéria no parágrafo acima.

Além do Corinthians, outros clubes estavam a fim da contratação de Gil, bem como Flamengo e o Grêmio, que também estão monitorando a situação do atleta, mas pelo visto se ele conseguir voltar ao Brasil, o clube paulista terá a preferência.

Mais sobre: gil corinthians contrato
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal