Sergio Ramos pode sim, estar de partida do Real Madrid, conforme divulgamos na última semana. O atual capitão do time merengue segundo as últimas informações pediu nesta manhã de segunda-feira para deixar o clube, visto que já teria uma proposta da China.

O zagueiro se reuniu com o presidente - Florentino Pérez, onde comunicou sua decisão de deixar o Real Madrid. Com contrato em vigor até 2021, o programa de TV da Espanha - "El Chiringuito de Jugones" declarou que o defensor tem uma proposta milionária para atuar no futebol chinês a partir da próxima temporada, ainda segundo o meio de notícias, Sergio Ramos teria pedido a sua rescisão imediata de contrato.

Sergio Ramos - zagueiro e capitão do Real Madrid.
Sergio Ramos - zagueiro e capitão do Real Madrid.

Conforme já declaramos acima, o zagueiro participou de uma reunião com o presidente Florentino Pérez e com seu irmão e empresário - René Ramos, sendo que nesta mesma estava ainda presente o seu advogado - Julio Senn. No encontro o atual capitão do time merengue informou que deseja deixar o Santiago Bernabéu imediatamente, no entanto, o mandatário do clube espanhol afirmou a ele que "não teria como o time ficar sem o seu capitão" - lembrando que o jogador de 33 anos ainda tem contrato com o clube merengue até 2021.

Mesmo com a primeira recusa por parte de Pérez, a saída do zagueiro que não informou quanto irá receber no clube asiático, está cada vez mais próxima. Sergio Ramos que está no Real Madrid desde 2005 e que possui uma história linda no clube, onde se tornou "multicampeão", arrumou problemas pessoais com o presidente merengue após a eliminação na Champions League, o que quebrou a confiança em relação ao zagueiro e capitão dentro do Santiago Bernabéu.