Juventus deve vir com força para repatriar Paul Pogba, diz jornal

A “Velha Senhora” está definitivamente a fim de trazer de volta Paul Pogba para Turim e de acordo com o “Daily Express”, a direção da Juventus já estuda a possibilidade de incluir nesta negociação dois de seus jogadores: Alex Sandro e Paulo Dybala.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com vínculo junto ao Manchester United até 2021, a Juventus não desistiu ainda de repatriar um de seus antigos jogadores, nem que para isso seja necessário envolver dois jogadores do seu atual elenco - um deles titular absoluto.

A "Velha Senhora" está definitivamente a fim de trazer de volta Paul Pogba para Turim e de acordo com o "Daily Express", a direção da Juventus já estuda a possibilidade de incluir nesta negociação dois de seus jogadores: Alex Sandro e Paulo Dybala - além claro, de uma certa quantia em dinheiro.

Paul Pogba - meio campista do Manchester United.Paul Pogba - meio campista do Manchester United.

Mas no momento a direção do "Reds Devils" faz jogo duro com a direção italiana, onde segundo as últimas informações, a mesma já negou inúmeras ofertas da "Velha Senhora" pelo francês.

Paul Pogba que defendeu a Juventus entre os anos de 2012 a 2016, quando havia sido negociado pelo próprio Manchester United, agora é um dos nomes preferidos na lista da direção italiana, que parece fazer de tudo para repatriá-lo, como já declaramos acima, para isso o clube de Turim está interessando em colocar nesse negócio Paulo Dybala e Alex Sandro - o primeiro que não tem sido muito aproveitado na equipe principal desde a chegada de Cristiano Ronaldo, poderá servir como moeda de troca, assim como lateral brasileiro - no entanto esse é titular absoluto da equipe italiana.

Voltando a Paul Pogba, o meia francês tem atualmente mais de 140 jogos com a camisa dos "Reds Devils’, onde marcou 31 gols - já pela Juventus, o francês possui mais de 170 partidas, vindo a balançar as redes em 34 oportunidades. O Manchester United pede atualmente R$ 758 milhões por Paul Pogba e tem como possíveis compradores, além da Juventus, o Barcelona e o PSG.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal