Falcão García deve ser procurado pelo Atlético de Madrid para a vaga de Griezmann, diz jornal

Segundo informações da imprensa francesa, o atacante colombiano deve ser procurado pelo Atlético de Madrid para retornar ao clube. Convivência com Diego Simeone pode pesar a favor.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o anúncio oficial da saída do atacante francês Antoine Griezmann, o Atlético de Madrid se movimenta no mercado na busca por um atacante. Com vários nomes pretendidos, a diretoria Colchonera pode ir atrás de um velho conhecido para a posição.

Trata-se de Falcão García. Um dos maiores ídolos da história recente do clube, o atacante colombiano deve ser procurado pelo clube espanhol nas próximas semanas. Mesmo sem ser a prioridade, já que o Atlético de Madrid busca um jovem promissor, o colombiano deve ser sondado pelos dirgentes do clube espanhol, para saber os valores do atleta.

Segundo o jornal francês L´Equipé, o jogador, de 33 anos, é bem visto na Espanha e que times como o Atlético e o Valencia estariam monitorando a situação. Mesmo sem ser uma prioridade, Falcao seria considerado uma boa oportunidade de mercado, tal qual aconteceu com Morata e Diego Costa em outras temporadas. O artilheiro tem passagem marcante pelo Atleti e já conhece bem a forma de trabalho do treinador Diego Simeone, o que pode ser um ponto a favor da negociação.

Falcão García deve ser procurado pela diretoria do Atlético de Madrid. (Foto: ESPN)Falcão García deve ser procurado pela diretoria do Atlético de Madrid. (Foto: ESPN)

 

Além de Falcão García, outros nomes já estão na pauta dos dirigentes do clube espanhol. Segundo os meios de imprensa da Europa, nomes consagrados como Icardi e Cavani não estão descartados, já que o clube busca um nome de peso para a posição deixada por Griezmann.

Até agora, o destino de Griezmann não foi confirmado. Mesmo sendo sondados por diversos clubes do futebol europeu, o mais provável é que o atacante seja anunciado pelo Barcelona, que já tentou a contratação do mesmo na temporada passada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal