Bayern de Munique confirma negociação por Sané, do Manchester City

Segundo informações da imprensa europeia, o atacante do Manchester City está próximo de deixar o clube. Além disso, os dirigentes do Bayern de Munique considera viável a contratação do atleta.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após confirmar as saídas de Robben e Ribéry, o Bayern de Munique já trabalha com possíveis nomes no futebol europeu para substituir a dupla lendária dos bávaros. Entre eles, quem parece estar mais próximo do gigante alemão é o atacante Leroy Sané, do Manchester City.

Segundo informações do jornal The Guardian, o nome de Sané vem sendo cada vez mais especulada para uma possível saída do clube inglês. Para contratar o jogador, no entanto, os alemães sabem que precisarão investir uma quantidade importante de dinheiro. Segundo informa o jornal inglês, esta negociação pode custar nada menos do que 70 milhões de euros (R$ 316,5 milhões) aos cofres do Bayern de Munique. 

Sané pode estar próximo do Bayern de Munique. (Foto: Divulgação)Sané pode estar próximo do Bayern de Munique. (Foto: Divulgação)

 

Em conversa com o importante jornal alemão Süddeutsche Zeitung, Uli Hoeness, que ainda ocupa o cargo de presidente do Bayern de Munique, confirmou que dirigentes 'estão conversando com algumas pessoas' para tentar viabilizar a contratação.

Sané tem 23 anos de idade e chegou ao Manchester City após apresentar grande rendimento no Schalke 04, da Alemanha. Em sua primeira temporada na equipe de Guardiola, Sané foi um dos melhores jogadores, e era peça fundamental no elenco dos Citzens. Neste ano, entretanto, o jogador foi praticamente "esquecido" pelo técnico e seu nome começou a ser especulado em diversos clubes do futebol europeu. Mesmo aparecendo entre os reservas do Manchester City durante quase toda a temporada, o meia-atacante soma 47 partidas disputadas e 16 gols marcados pelos Citizens.

Além das saídas de Robben e Ribéry, o Bayern teve que administrar a saída de James Rodríguez, que estava emprestado pelo Real Madrid, e não permaneceu na equipe alemã. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal