PSG ou Manchester United podem ser o novo destino de Sérgio Ramos

O defensor de 33 anos que está em férias, está repensando a sua carreira e com isso poderá buscar uma transferência para outra liga europeia a partir do mês de julho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos jogadores “ícones” do Real Madrid durante essa semana não descartou a possibilidade de abandonar os “merengues” na próxima janela de transferências – falamos aqui do zagueiro e capitão Sergio Ramos, que está no clube espanhol desde 2005.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, o defensor de 33 anos que está em férias, está repensando a sua carreira e com isso poderá buscar uma transferência para outra liga europeia a partir do mês de julho – os times favoritos são: Paris Saint-Germain ou Manchester United, que já teriam sondado a respeito de sua situação no Real Madrid e com isso podem ser o novo destino de Sergio Ramos na próxima temporada.

Sergio Ramos - zagueiro e capitão do Real Madrid.Sergio Ramos - zagueiro e capitão do Real Madrid.

Dentro do clube espanhol, essa possibilidade por enquanto é vista como praticamente nula, onde de acordo com o diário espanhol, o zagueiro ainda não comentou a respeito com a direção do clube, mas os merengues já iniciaram uma movimentação para uma possível saída de seu principal zagueiro e capitão.

Em férias, uma definição a respeito poderá demorar alguns dias ou semanas – vale lembrar que até o momento o técnico Zinedine Zidane também não se manifestou a respeito do assunto.

A provável saída de Sergio Ramos do Real Madrid é vista por parte da imprensa como natural, dentro da estratégia do clube em se renovar para as próximas temporadas. Para o setor o Real Madrid já confirmou a chegada de Éder Militão, no entanto, poderá se ver obrigado a correr atrás de um novo reforços para o sistema defensivo caso o seu zagueiro titular realmente resolva deixar o Santiago Bernabéu a partir de julho – todos no clube estão em espera para ver o que irá acontecer nas próximas semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal