Sérgio Ramos considera deixar o Real Madrid na próxima temporada, diz TV

Segundo meios de imprensa espanhola, o defensor já considera deixar o Real Madrid nesta temporada. Clubes como o PSG e o Manchester United têm o jogador em seu radar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos maiores ídolos da história recente do Real Madrid, o zagueiro Sérgio Ramos já pensa em deixar o clube na próxima temporada. Segundo o programa de TV espanhola El Chiringuito, o capitão madridista, de 33 anos, não está satisfeito com o atual momento da equipe. O jornal Marca também destaca que PSG e Manchester United monitoram o jogador.

Ainda segundo a TV espanhola, os dirigentes do Real Madrid ainda não receberam nenhuma situação oficial sobre o jogador, seja pela sua permanência, ou em caso de uma possível saída. Entretanto, a cúpula do clube já está preparada para qualquer ação do atleta e seus agentes.

Sérgio Ramos pode deixar o Real Madrid, diz TV espanhola. (Foto: Divulgação)Sérgio Ramos pode deixar o Real Madrid, diz TV espanhola. (Foto: Divulgação)

 

Sergio Ramos, que se recupera de lesão, vai se apresentar em breve ao técnico Luis Enrique para defender a seleção espanhola. No Real Madrid, a relação com outros jogadores teria ficado tensa após a eliminação da equipe na Liga dos Campeões - o time foi goleado por 4 a 1 em casa pelo Ajax.

O clima tenso nos bastidores do Real Madrid já não é nenhuma novidade para o mundo do futebol. A péssima atuação coletiva do time nesta temporada fez com que o clima interno ficasse extremamente pesado, e além disso, a contratação de Zidane não deu o efeito esperado pelos dirigentes do Real Madrid.

Segundo a imprensa espanhola, o técnico não está conseguindo convencer os atletas que não estão nos planos do clube, a deixar a equipe. Ainda segundo a mídia local, alguns jogadores como Reguillón, Gareth Bale e Keylor Navas não estão pretendendo deixar o clube, o que dificulta a contratação de novos reforços, pois estes 3 nomes tem um alto salário.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal