Adriano, ex-Barcelona pode estar próximo do São Paulo

Sem querer cometer loucuras com suas finanças, o São Paulo negocia com o lateral brasileiro, mas o acerto depende de uma negociação que seja boa para ambas as partes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em busca por reforços para o segundo semestre, o São Paulo mira o lateral Adriano, ex-Barcelona e da Seleção Brasileira. Atualmente defendendo as cores do Besiktas - da Turquia, o atleta está em negociação com o tricolor paulista, uma vez que seu contrato com o clube estrangeiro se encerra no próximo mês.

Aos 34 anos, o lateral é um pedido do treinador do São Paulo - Cuca, no entanto, questões financeiras poderão complicar a negociação. Vale aqui ressaltar que o jogador pretendido pelo comandante do time paulista atua tanto pelo lado direito, como também pelo lado esquerdo do campo - características essas que agradam Cuca.

Adriano - lateral do Besiktas.Adriano - lateral do Besiktas.

Com uma excelente passagem pelo futebol europeu, Adriano segundo informações de pessoas próximas ao atleta, tem vontade de voltar ao Brasil e não descarta jogar pelo São Paulo ainda neste ano, uma vez que tem boa relação com o treinador tricolor; lembrando que Cuca quando comandava o Palmeiras já havia tentado contratá-lo, mas a negociação acabou não se concretizando.

Sem querer cometer loucuras com suas finanças, o São Paulo negocia com o lateral, mas o acerto depende de uma negociação boa para ambas as partes.

Com uma lesão, Adriano não participará nesta sexta-feira da última partida do Besiktas na temporada 2018/2019 e com isso não jogará mais pelo clube turco.

O São Paulo não é o único clube brasileiro interessado no jogador - em entrevista ao "globoesporte.com", o próprio Adriano comentou sobre o interesse do Corinthians e do Flamengo em seu futebol - além desses, o Santos e o Grêmio também já o procuraram em outras ocasiões.

Na atual temporada Adriano jogando pelo Besiktas entrou em campo em 29 partidas, da qual 26 como titular. O jogador está na Turquia desde a temporada 2016/2017, quando deixou o Barcelona - depois de seis temporadas.

Mais sobre: sao-paulo adriano besiktas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal