Leicester pode fechar acordo com Robben, diz jornal

Imprensa europeia noticia o surpreendente interesse do Leicester no atacante holandês de 35 anos. Outro destino possível é o futebol holandês, e uma aposentadoria não está descartada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos ídolos da história recente do Bayern de Munique, o holandês Arjen Robben anunciou publicamente que saíra do clube alemão ao fim desta temporada. Com isso, a imprensa europeia especula diversos destinos possíveis para o atacante.

Desta vez, segundo o jornal inglês Dailly Mail, o Leicester é um dos favoritos para contratar Robben. Como o jogador não renovou contrato com o Bayern, pode assinar com qualquer equipe, sem custos adicionais. Sendo assim, o time inglês negocia com o atleta de 35 anos. Outra hipótese considerada pelo jogador seria a aposentadoria, conforme revelada para a BBC, na semana passada.

Robben irá deixar o Bayern de Munique ao fim desta temporada. (Foto: Divulgação)
Robben irá deixar o Bayern de Munique ao fim desta temporada. (Foto: Divulgação)

 

Outra parte da imprensa europeia noticia que o destino mais provável para Robben seria uma volta ao futebol holandês, e para isso, o PSV seria um dos favoritos a contratar o jogador. Robben ganhou notoriedade com a camisa do PSV, clube que defendeu por duas temporadas, entre 2002 e 2004. Depois assinou com o Chelsea (2004 a 2007) e acabou sendo contratado pelo Real Madrid, onde não obteve muito sucesso. Chegou no Bayern de Munique em 2009 e se tornou um dos maiores jogadores da história dos Bávaros.

O Leicester não tem nenhum holandês em seu elenco. Na última janela investiu na contratação do belga Youri Tielemans, que fez boa temporada. Os Foxes terminaram na nona posição do Campeonato Inglês, com 52 pontos e não se classificaram para a Liga Europa.

Além de Robben, outro jogador que irá se despedir do Bayern de Munique ao fim da presente temporada é o francês Ribéry. Este,por sua vez, está sendo muito especulado em clubes da ásia e do Oriente Médio. Entretanto,o mais provável é que o jogador seja o novo reforço do Galatasaray, da Turquia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal