Agência de notícia diz que Pep Guardiola será o novo treinador da Juventus

A “AGI” informou nesta quinta-feira que Guardiola teria assinado um contrato por quatro temporadas com a “Juve”, com um salário de 24 milhões de euros por temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Guardiola na Juventus? Para a agência de notícias "AGI" da Itália sim! De acordo com a mesma, Pep Guardiola está muito próximo de ser o novo comandante técnico da "Velha Senhora", onde irá comandar Cristiano Ronaldo a partir da próxima temporada.

Se essa informação foi "verdadeira", essa será a primeira vez que o treinador espanhol irá comandar o craque português. A "AGI" informa ainda nesta quinta-feira que Guardiola teria assinado um contrato por quatro temporadas com a "Juve", com um salário de 24 milhões de euros por temporada.

Para agência de notícias da Itália, Pep Guardiola será o novo técnico da Juventus.Para agência de notícias da Itália, Pep Guardiola será o novo técnico da Juventus.

Embasada nessas informações, a publicação ainda indica que o treinador irá para Turim - na Itália até o próximo dia 04 de junho para assinar o contrato e a apresentação do mesmo deverá ocorrer no dia 14 de junho, dia em que todas as visitas ao estádio da "Velha Senhora" misteriosamente foram suspensas.

Vale lembrar que a Juventus está atrás de um novo comandante técnico para a sua equipe principal desde que Massimiliano Allegri deixou o clube, na última sexta-feira, depois de cinco temporadas a frente da equipe de Turim.

Também é bom salientar que há poucos dias o treinador espanhol em uma entrevista foi perguntado sobre a possibilidade de vir a comandar a Juventus, onde na ocasião ele teria dito que "gostaria de permanecer no Manchester City" - clube pelo qual vem comandando nas três últimas temporadas e já fez história, ao conquistar a inédita tríplice coroa nacional (Premier League, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa).

Porém, segundo a própria agência de notícias em questão diz que ele pode ter mudado de ideia, uma vez que o City está muito próximo de ser afastado da Champions League - pela UEFA como forma de castigo pelo não cumprimento as regras do "fair play financeiro".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal