Juventus ouve "sim" de Marquinhos, do PSG, diz jornal

Segundo informações da imprensa italiana, o nome do defensor brasileiro agrada a diretoria da Juventus, que deve fazer uma proposta para contratar o jogador na próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes nomes da história recente do PSG, o zagueiro Marquinhos pode estar próximo da Juventus. Segundo informações do jornal italiano Gazetta Dello Sport, o defensor brasileiro aceitou trocar o futebol francês pela Juventus, e ser companheiro de Cristiano Ronaldo, para substituir o zagueiro Barzagli, que irá se aposentar. 

Segundo a publicação, a Juventus busca um grande nome para o seu sistema defensivo,. já que o zagueiro Andrea Barzagli irá se aposentar. Com isso, o nome de Marquinhos teria agradado a diretoria do clube, que já entrou em contato com o PSG para saber se há a possibilidade do atleta trocar de clube na próxima janela de transferências.

Com o cada vez mais próximo acerto do holandês com o Barcelona, os italianos colocaram o ex-Corinthians no topo da lista. Além dele, o clube ainda observa o argentino Cristian Romero, do Genoa, e o turco Merih Demiral, ambos de 21 anos.

Marquinhos pode estar próximo dea Juventus. (Foto: UOL)
Marquinhos pode estar próximo da Juventus. (Foto: UOL)

 

Ainda de acordo com o que publica a Gazetta Dello Sport, a Juventus pode incluir no acordo o meia bósnio Miralem Pjanic, sonho antigo dos franceses, fato que mudaria o valor envolvido na negociação. Revelado pelo Corinthians em 2011, Marquinhos chegou à Europa em 2012 para defender a Roma, clube que ficou apenas uma temporada, antes de acertar em 2013 com o Paris Saint-Germain.

Marquinhos é mais um dos vários nomes especulados para sair do PSG na próxima janela de transferências. Além dele, os meias Rabiot e Verratti, os atacantes Neymar e Mbappé devem ser vendidos; já o goleiro Buffon pode anunciar a aposentadoria nas próximas semanas. 

Mais sobre: psg marquinhos juventus
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários