Atlético de Madrid entra na disputa por David Neres do Ajax

Os colchoneros entraram na disputa pelo atacante brasileiro do time holandês a pedido de seu treinador e segundo jornal espanhol, o jogador gostou da ideia de ser treinador por Diego Simeone.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ver seu principal atacante se despedindo (aqui falamos de Antoine Griezmann), Diego Simeone - treinador do Atlético de Madrid pede a contratação de David Neres - do Ajax, que está na mira de outros grandes da Europa.

A informação é do jornal espanhol "AS", que destaca dizendo que o jogador brasileiro gostou da ideia de defender os "Colchoneros" e ser treinado por Diego Simeone, porém, o Atlético de Madrid não terá vida fácil nesta questão, visto que irá enfrentar uma disputa intensa no mercado pelo atacante.

Atacante David Neres é um dos destaques do time sensação na temporada europeia - lembrando que o Ajax que foi eliminado nas semifinais da Champions League, deixou pelo caminho gigantes do Velho Continente, entre eles o Real Madrid, nas oitavas de final da competição.Atacante David Neres é um dos destaques do time sensação na temporada europeia - lembrando que o Ajax que foi eliminado nas semifinais da Champions League, deixou pelo caminho gigantes do Velho Continente, entre eles o Real Madrid, nas oitavas de final da competição.

 Clubes da Premier League (Manchester City e United) e do Campeonato Italiano (Juventus) também estão de olho no atacante brasileiro da equipe holandesa - isso sem falar no interesse do Paris Saint-Germain, que não ficará de fora desta "briga" pela contratação de David Neres e para abrir lugar ao brasileiro, já pensa em negociar Cavani.

Revelado pelo São Paulo, o atacante está defendendo o Ajax desde 2017, quando foi adquirido junto ao clube brasileiro - pelo clube holandês, o jogador já conquistou um campeonato nacional e uma Copa da Holanda - todos nesta temporada, onde ele em 50 jogos marcou 12 gols e deu 15 assistências.

David Neres irá defender a seleção brasileira no próximo mês, sendo uma dos convocados pelo treinador Tite para a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil, entre os meses de junho a julho.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal