Eriksen será anunciado no Real Madrid após a final da Liga dos Campeões, diz TV espanhola

Segundo o programa de TV espanhola El Chiringuito, o Real Madrid está muito próximo de contratar o meia do Tottenham. e deve anunciar oficialmente após a final da Liga dos Campeões.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O meia Christian Eriksen, que atualmente está no Tottenham, pode estar muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Real Madrid. Pelo menos é isso que garante o programa de TV espanhola El Chiringuito. Segundo o programa, o jogador será anunciado pelo clube merengue após a final da Liga dos Campeões da Europa, onde o Tottenham enfrenta o Liverpool.

Ainda segundo o programa, o retorno de Gareth Bale ao clube inglês, bastante especulado durante a temporada, não deve ocorrer, já que os Spurs não tem interesse na contratação em definitivo do galês, que tem um salário muito alto no clube da capital espanhola.

Além de Eriksen, o Real Madrid está em forte negociação com o meia Paul Pogba, do Manchester United. Segundo grande parte da imprensa europeia, o técnico Zidane pediu para o jogador formalizar um pedido de transferência para sair do clube inglês.

Eriksen pode estar próximo do Real Madrid. (Foto: AS)Eriksen pode estar próximo do Real Madrid. (Foto: AS)

 

Pelo Tottenham, o meia de 27 anos se tornou uma das referências da equipe, junto com o centroavante Harry Kane. Na temporada atual, disputou 50 partidas, somando dez gols marcados e 17 assistências. No dia primeiro de junho, tenta ajudar londrinos a conquistarem sua primeira Liga dos Campeões, contra o Liverpool, às 16h (de Brasília).

Além de Eriksen, outro grande jogador que deve estar próximo de se transferir para o Real Madrid é o meia Eden Hazard, que está no Chelsea. Grande parte da imprensa europeia afirma que o belga será anunciado pelo clube espanhol após a final da Europa League, onde o clube londrino enfrenta o Arsenal. Ainda assim, nada foi oficializado pela diretoria do clube espanhol.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal