Pedro do Fluminense entra na mira do Manchester United

O jogador que se recupera de uma pancada na perna é alvo desta vez do Manchester United, da Inglaterra- times como Inter de Milão, Atalanta e Bordeaux também já sondaram o atacante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como no ano passado, Pedro - atacante do Fluminense volta à vitrine do mercado da bola. O jogador que se recupera de uma pancada na perna é alvo desta vez do Manchester United, da Inglaterra.

Mesmo ainda não tendo apresentado nenhuma proposta oficial pelo atleta, sabe-se que alguns olheiros do clube inglês já estiveram pelo Brasil para observá-lo, no entanto, o atual presidente do Fluminense já comunicou que não irá vender o seu camisa 9 antes da eleição antecipada do dia 8 de junho.

Pedro - atacante do Fluminense.Pedro - atacante do Fluminense.

 Voltando ao United, esse mesmo representante que esteve no Brasil para observar o atacante, já entrou em contato com o Tricolor das Laranjeiras para saber qual a situação de Pedro, que em seis partidas após a sua volta depois da cirurgia no joelho direito, já marcou dois gols. Além de saber da situação física do jogador, o representante inglês quis saber o valor desejado pelo Fluminense em uma eventual saída do camisa 9 do clube, onde ficou sabendo que o Tricolor não aceitará menos do que já estava apalavrado com o Real Madrid no último ano.

O Manchester United não é o primeiro clube a procurar saber informações a respeito do atacante tricolor, antes mesmos do clube inglês, representantes do Bordeaux - da França e do Monterrey - do México, já andaram buscando informações sobre Pedro. Além desses, vale lembrar que há poucos dias atrás, representantes da Inter de Milão e do Atalanta também estiveram no Brasil para observar o atleta.

Pedro atualmente possui contrato com o Fluminense até julho de 2021, desta forma a direção do Tricolor não está nenhum pouco preocupado em acelerar uma saída do jogador neste momento, por isso deverá decidir a respeito da questão após a escolha do novo presidente do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal