PSG quer contratar Kanté, do Chelsea, após a final da Europa League

Segundo a imprensa europeia, o PSG pretende contratar o jogador do Chelsea, depois de não conseguir sucesso nas tentativas por Pjanic e Kroos. Entretanto, será muito difícil efetuar a contratação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Campeão do mundo com a seleção francesa, o meia Kanté pode estar de saída do Chelsea na próxima janela de transferências. Segundo a imprensa europeia, o PSG está interessado na contratação do jogador, e pode fazer uma proposta ao atleta após a final da Europa League.

Anteriormente, o Real Madrid já demonstrou interesse no francês, mas os Blues conseguiram a permanência. De acordo com a publicação desta segunda-feira (20 de maio), o PSG vai fazer de tudo para contratar o meio-campista. Vale lembrar que a equipe parisiense está atrás de um atleta para a vaga de Adrien Rabiot. Além disso, o espaço deixado por Thiago Motta, que se aposentou em julho de 2018, até hoje é lembrado.

Kanté pode estar próximo do PSG. (Foto:BeSoccer) Kanté pode estar próximo do PSG. (Foto:BeSoccer)

 

Além disso, o PSG já busca um jogador para esta posição, que é eleita a prioridade pelo técnico Tomas Tuchel. Em um primeiro momento, o grande alvo da equipe francesa era o meia Pjanic, da Juventus. Entretanto, o desejo do jogador bósnio é permanecer no futebol italiano, e por isso, as negociações não avançaram.

Depois disso, o interesse se mudou para Kroos, do Real Madrid. O alemão foi muito especulado no PSG nas últimas semanas, mas a renovação de contrato com o clube espanhol, anunciada nos últimos dias, impossibilitou que o jogador saísse do clube merengue.

Sendo assim, o PSG pretende se aproveitar da punição imposta pela FIFA ao Chelsea, que fez com que o clube inglês estivesse impedido de contratar jogadores nas próximas janelas. Com isso, os Blues pretendem segurar Kanté, uma vez que já perdeu Eden Hazard para o Real Madrid por cerca de 100 milhões de euros.

Mais sobre: chelsea kante psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal