Ajax anuncia zagueiro argentino para substituir De Ligt

O clube holandês anunciou nesta última segunda-feira a chegada de Lisandro Martínez – do Defensa Y Justicia, da Argentina, por sete milhões de euros – o jogador irá ocupar a vaga de De Ligt, que deverá se transferindo para o Barcelona em julho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a eminência de perder uma de suas principais peças em sua defesa (Matthijs de Ligt), o Ajax, da Holanda, anunciou nesta última segunda-feira a chegada de Lisandro Martínez - do Defensa Y Justicia, da Argentina, por sete milhões de euros - o jogador irá ocupar a vaga de De Ligt, que está se transferindo para o Barcelona na próxima janela do mercado da bola, conforme as especulações - lembrando que o jogador também interessa ao Real Madrid e a Juventus.

Lisandro Martínez foi um dos grandes nomes do último campeoanto argentino, onde ajudou a sua equipe a chegar ao vice-campeonato.Lisandro Martínez foi um dos grandes nomes do último campeoanto argentino, onde ajudou a sua equipe a chegar ao vice-campeonato.

 De Ligt que ainda não foi oficializado no clube catalão, deverá render aos cofres do Ajax cerca de 65 milhões de libras. Atualmente o jovem zagueiro é capitão do Ajax, mas tem praticamente certa a sua saída no mês de julho, após as competições das seleções em seus respectivos continentes.

Voltando Martínez, esse foi um dos grandes nomes do clube argentino no campeonato nacional, ao qual finalizaram a temporada com o vice-campeonato. Marcado por sua vitalidade e por sua saída limpa de bola, quebrando as linhas adversárias com passes de ruptura, onde consegue acionar os companheiros a partir do meio de campo, o defensor deverá se encaixar perfeitamente na equipe que foi um dos times de destaque nesta atual edição da Champions League - lembrando que o Ajax chegou até as semifinais da competição, eliminando grandes equipes do "Velho Continente", como o atual campeão do torneio - o Real Madrid nas oitavas de finais e depois nas quartas eliminando a Juventus, até chegar às semifinais, onde foi eliminado pelo Tottenham.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal