CR7 pediu a contratação do técnico José Mourinho para a Juventus, diz jornal

Segundo informações da imprensa italiana, Cristiano Ronaldo teria pedido a contratação de Mourinho para ser o novo técnico da Juventus. Entretanto, a diretoria já tem outros nomes em mente.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O anúncio oficial da despedida do técnico Massimilliano Allegri fez com que as especulações no mercado da bola do futebol europeu começassem a agitar os bastidores da Juventus. Com isso, a imprensa italiana noticiou desta vez, que o craque do time, Cristiano Ronaldo, pediu a contratação de José Mourinho para ser o novo técnico do clube.

Segundo a publicação do jornal " Gazzetta Dello Sport", os problemas que Cristiano Ronaldo e José Mourinho tiveram nos tempos de Real Madrid já foram deixados para trás.

Cristiano Ronaldo pediu a contratação de José Mourinho. (Foto: Goal)Cristiano Ronaldo pediu a contratação de José Mourinho. (Foto: Goal)

 

Apesar do desejo do craque, Simone Inzaghi, da Lazio, e Sinisa Mihajlovic, do Bologna, são os favoritos para o cargo. O sérvio Mihajlovic, por sinal, quase assinou com a Juventus há cinco temporadas, antes da chegada de Allegri e da saída de Antonio Conte. Porém, à época, não houve acerto.

O técnico José Mourinho seria apenas um dos diversos pedidos de Cristiano Ronaldo para uma reformulação na Juventus. O jogador teria ficado extremamente decepcionado com a precoce eliminação do time na Liga dos Campeões da Europa para o Ajax, nas quartas de finais, e conversou com os dirigentes do time italiano para ajudar na organização de um elenco que possa almejar grandes coisas na próxima temporada.

Entretanto, mesmo que José Mourinho não seja contratado, Cristiano Ronaldo não deve ter problemas com isso. A relação do atleta com a diretoria é muito saudável, e o português entende que nem todos os seus pedidos serão atendidos. Segundo a imprensa europeia, Cristiano teria pedido algumas contratações ao clube, cujo nomes não foram divulgados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal