Gabriel Jesus no Atlético de Madrid - entenda

O City poderá envolver o atacante brasileiro em uma transação pelo meio-campista Rodri, dos colchoneros e aproveitar o descontentamento de Gabriel Jesus com seu atual momento vivido no time para se reforçar.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Últimas do mercado da bola – Gabriel Jesus, do Manchester City, que foi reserva durante toda a temporada europeia, poderá deixar o clube inglês nos próximos dias. Seu destino, porém é que vem mexendo com a imprensa inglesa, que segundo essa, poderá parar no Atlético de Madrid, da Espanha.

Gabriel Jesus - atacante reserva do Manchester City.Gabriel Jesus - atacante do Manchester City que poderá ser envolvido em uma negociação com o Atlético de Madrid, da Espanha.

 Segundo o jornal inglês “The Sun”, o City poderá envolver o atacante brasileiro em uma transação pelo meio-campista Rodri, dos colchoneros. Com uma clausula de rescisão na casa dos 75 milhões de euros, a direção do clube inglês quer aproveitar o descontentamento de Gabriel Jesus com seu atual momento vivido no time e envolvê-lo em uma negociação. Lembrando que o Manchester City está em disputa pelo jogador do Atlético de Madrid com Bayern de Munique e Barcelona; o clube inglês vive sérios problemas com a UEFA por conta do Fair Play Financeiro e com isso busca alternativas para fechar com algumas negociações.

Por outro lado, o clube espanhol busca um substituto para Antoine Griezmann que anunciou sua saída dos colchoneros na última semana e vê com bons olhos a chegada do brasileiro em seu elenco para a próxima temporada. Gabriel Jesus também é atualmente alvo do Palmeiras, que gostaria de ter seu antigo jogador de volta ao seu elenco.

Convocado por Tite (treinador da Seleção Brasileira) para a disputa da Copa América, no Brasil; Gabriel Jesus pelo City na temporada disputou apenas 21 partidas como titular – das 47 disputadas, marcando 20 gols – a sua melhor marca pelos citizens.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal