Toni Kroos renova seu vínculo com o Real Madrid até 2023

O meia alemão dará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Santiago Bernabéu para comentar sobre o assunto, falando muito provavelmente de sua permanência no Real Madrid.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Uma das novelas em cartaz no Real Madrid teve um final feliz neste último final de semana, com o anúncio da renovação de contrato de Toni Kroos, que estendeu seu vínculo com o clube merengue até o dia 30 de junho de 2023.

O meia alemão dará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Santiago Bernabéu para comentar sobre o assunto. Campeão Mundial por sua seleção na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, Kroos chegou ao Real Madrid no mesmo ano como um dos grandes nomes da campanha vitoriosa da Alemanha, no Brasil.

Toni Kroos - meia do Real Madrid. Toni Kroos - meia do Real Madrid e um dos maiores vencedores do clube, renovou seu vínculo com o merengue até junho de 2023, depois de ter seu nove vinculado junto ao Manchester United - da Inglaterra.

 Adquirido junto ao Bayern de Munique, onde foi um grande conquistador de títulos, uma vez que pelos Bávaros conquistou: três Campeonato Alemães, duas Copas da Alemanha, uma Supercopa da Alemanha, uma Champions League, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes, o meia alemão obteve ainda mais sucesso no clube espanhol, onde desde então vem empilhando títulos atrás de títulos. Pelo Real Madrid conquistou três Champions League, um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas da Europa e quatro Mundiais de Clubes.

Pelo time merengue, Kroos tem 233 partidas disputadas, com 13 gols marcados. Vale lembrar que até a última sexta-feira, o meia alemão tinha seu nome vinculado a ser um dos jogadores a pularem da barca merengue, no entanto, os rumos dessa conversa mudaram no final de semana, onde garantiu a sua permanência no Real Madrid até 2023, acabando com os boatos de uma saída para o Manchester United.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal