Na mira do PSG e do Manchester United, Lewandowski sonha em jogar pelo Real Madrid

O atacante do Bayer de Munique está na mira de dois gigante do "Velho Continente", isso sem contar que conta com uma proposta de renovação de contrato em cima da mesa, mas o polônes sonha mesmo é com um time espanhol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com o Bayern de Munique tentando renovar o contrato com Lewandowski até 2022, é também sabedor que o atacante já manifestou desejo de deixar os bávaros e com isso clubes como o Paris Saint-Germain e Manchester United estariam monitorando a situação do polonês na Alemanha.

Segundo informações da revista alemã "Kicker", o atacante polonês do Bayer de Munique recebeu propostas para atuar tanto pelo Paris Saint-Germain, como também pelo Manchester United, na próxima temporada, além disso, a mesma ainda informa que o camisa 9 dos bávaros têm cima de sua mesa uma oferta de renovação por mais três anos com o clube alemão.

Lewandowski - atacante do Bayern de Munique.Lewandowski - atacante do Bayern de Munique.

 "O Bayern gostaria de prorrogar o contrato com seu goleador até 2022, mas seu plano apenas começou a ser colocado em prática. Esta proposta poderá não ser aceita pelo polonês, que atualmente possui ofertas de Manchester United e Paris Saint-Germain", diz a revista alemã.

No entanto, nem Manchester United, nem Paris Saint-Germain e nem mesmo os bávaros são o sonho de Lewandowski, que deseja atuar pelo Real Madrid. Desde 2014 no clube alemão, o polonês tem contrato por mais dois anos com o Bayern de Munique - no entanto, o atacante em questão sonha em ser campeão da Champions League e vê no clube espanhol a sua grande chance de realizar esse seu sonho, por isso o desejo de atuar pelo time merengue.

Para isso, restará ao atacante de 30 anos convencer Zinedine Zidane a olhar melhor para os lados da Alemanha ou ir em busca de novos horizontes na Inglaterra ou França; com a chance de poder permanecer em seu atual clube por mais três temporadas - nada mal para Lewandowski!

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal