Santos espera fechar com Uribe, do Flamengo nos próximos dias

O clube da Vila Belmiro pretende comprar o centroavante colombiano em definitivo e avançou nas negociações nas últimas horas e espera fechar o acordo no máximo na próxima semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na busca por um novo camisa 9, o Santos intensifica as negociações por Uribe, do Flamengo. Após não conseguir trazer de volta para a “Vila Belmiro” o seu nome preferencial – Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, o Peixe então partiu para um “plano B” e com isso foi atrás de Uribe, do Flamengo e está otimista por um desfecho favorável nas negociações.

Mesmo publicamente tratando a negociação com certa cautela, sabe-se que as possibilidades do colombiano vir defender as cores do Santos são enormes, ainda mais se for pela vontade do próprio jogador, que está entusiasmado por poder trabalhar com Jorge Sampaoli – treinador do Peixe.

Uribe pode estar muito próximo de trocar o Flamengo pelo Santos.Uribe pode estar muito próximo de trocar o Flamengo pelo Santos.

 

Vale lembrar que um dos poucos pedidos de Sampaoli a direção santista foi à contratação de mais um centroavante. Mesmo contanto com alguns jogadores no setor de ataque, sabe-se que na Vila Belmiro um “matador” é peça rara desde a saída de Gabigol para o Flamengo. Assim como já declaramos no início da nossa matéria, Ricardo Oliveira era o preferido de Sampaoli, porém, o Galo Mineiro não abriu mão do jogador e com isso o Santos teve que ir atrás de outros nomes e Uribe – do Flamengo foi um deles.

O clube da Vila Belmiro pretende comprar Uribe em definitivo e avançou nas negociações nas últimas horas e espera fechar o acordo no máximo na próxima semana.

Uribe que é atualmente reserva de Gabigol, perdeu espaço no time justamente a partir da chegada do titular e com isso virou peça de “reposição” para o treinador Abel Braga. Na atual temporada, o atacante colombiano entrou em campo em 14 jogos, marcando dois gols nestas mesmas.

Se o Santos conseguir fechar negócio pelo centroavante que pertence atualmente ao Flamengo, esse será o sétimo estrangeiro no elenco do Peixe, que já conta com Felipe Aguilar (colombiano), Carlos Sánchez (uruguaio), Cueva (peruano), Derlis González (paraguaio), Sotelo (venezuelano), Copete (colombiano) e Bryan Ruiz – que está fora dos planos do clube santista e treina em separado, podendo ser negociado a qualquer momento.

 

Mais sobre: uribe santos flamengo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal