Na mira dos italianos: Pedro, do Fluminense é observado pelo Atalanta e pela Inter de Milão

Os representantes tanto da Inter, como também do Atalanta estiveram presentes no último sábado ao estádio do Maracanã, onde acompanharam de perto o centroavante em questão, na derrota do Flu diante do Botafogo pelo placar de 0 a 1, pelo Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mal voltou aos gramados e já está na mira de clubes do "Velho Continente" - falamos aqui do atacante Pedro - do Fluminense, que está sendo monitorado por dois clubes italianos interessados em contar com seu futebol na próxima temporada europeia.

Segundo informações do site "globoesporte.com"; observadores dos dois clubes italianos estiveram presentes no Maracanã em partidas recentes do Fluminense. Ainda segundo a publicação, na eminência de perde Icardi na próxima janela de transferências, a Inter de Milão - principal interessado em Pedro, já monitora alguns atacantes no mercado, entre eles claro, está o jogador do Fluminense.

Pedro - atacante do Fluminense.Pedro - atacante do Fluminense.

 Os representantes tanto da Inter, como também do Atalanta estiveram presentes no último sábado ao estádio do Maracanã, onde acompanharam de perto o centroavante em questão, na derrota do Flu diante do Botafogo pelo placar de 0 a 1, pelo Brasileirão. Além do jogo do último sábado, também tentaram acompanharam Pedro na partida diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira passada - porém, neste confronto não puderam observar o jogador, que ficou de fora por sentir dores na perna esquerda.

Diferentemente dos representantes do Atalanta que já voltaram para a Itália nesta última quinta-feira, os representantes da Inter de Milão permanecerão no Brasil até este sábado, onde ainda tem a esperança de ver Pedro ao vivo em mais uma partida.

Vale aqui ressaltar que o Atalanta não demonstra seu interesse em Pedro agora tão somente, mas sim já desde o ano passado, onde já haviam o observado em algumas partidas, porém, as conversas na época não evoluíram - lembrando também que um pouco antes de sua grave lesão em 2018, ele esteve muito próximo de ser negociado com o Real Madrid, que por motivos óbvios (a lesão do atleta) desistiu da transação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal