Minha Torcida Logo

PSG recebe notícia ruim vinda da Itália; Juventus oferece novo contrato a Allegri, diz jornal

Massimiliano Allegri que está na mira do clube francês poderá permanecer a frente da Juventus na próxima temporada - pelo menos essas são as últimas informações vindas diretamente da Itália.

Por
Compartilhe

Treinador de interesse do Paris Saint-Germain recebe proposta de renovação em seu clube – falamos aqui de Massimiliano Allegri – da Juventus, que após a eliminação da “Velha Senhora” na Champions League viu seu emprego a perigo, no entanto, parece ter contornado a situação e segundo as últimas informações poderá permanecer por pelo menos mais uma temporada a frente da equipe italiana – segundo as informações do jornal italiano “La Stampa”.

O diário italiano informa que o presidente da Juventus pediu uma reunião para os próximos dias onde irá sentar com seu treinador para tratar de sua renovação de contrato – Andrea Agnelli – presidente do time de “Turim” que oferecer a Allegri uma proposta de mais um ano de contrato a frente do comando técnico da Juve, com uma pequena alteração em seus vencimentos.

Juventus teria oferecido um novo acordo a Massimiliano Allegri, diz jornal local.Juventus teria oferecido um novo acordo a Massimiliano Allegri, diz jornal local.

 Ainda de acordo com o jornal local, jamais a direção da Juventus teve a intenção de trocar de treinador, onde vale lembrar que dias depois da Juve ser eliminada na Champions League, o presidente do time italiano veio à imprensa e bancou a permanência de Massimiliano Allegri.

Com tal informação, quem não deve estar muito contente com a notícia é a direção do Paris Saint-Germain, que gostaria de contar com Allegri em uma provável substituição a Thomas Tuchel, que não aprovou a frente do comando técnico do time francês, caindo nas oitavas de final da Champions League e perdendo a final da Copa da França.

Voltando ao treinador da Juventus, a um bom tempo a frente da “Velha Senhora”, Allegri já conquistou cinco campeonatos italianos pela equipe de Turim; além desses, quatro Copas da Itália e duas Supercopas da Itália, o que lhe dão um certo respaldo, ainda.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal