Um novo alvo na mira do Real Madrid. Após inúmeras especulações de jogadores que poderão vir a reforçar o clube merengue na próxima temporada, o "Canal +" aponta o interesse dos madrileños em Mohamed Salah - do Liverpool.

O atacante egípcio que está brilhando no clube inglês poderá vir a fazer parte da "remontada" do Real Madrid e ser parceiro de Eden Hazard no ataque comandado por Zinedine Zidane. Lembrando que ainda não se confirmou a chegada do atacante belga ao clube espanhol - esse também por hora não passa de uma especulação.

Salah - atacante do Liverpool.
Salah - atacante do Liverpool.

 Salah que após uma forte discussão com o treinador do Liverpool - Jürgen Klopp pediu para ser negociado ao final da temporada, passou a ser alvo de vários clubes do "Velho Continente" e a virar alvo de clubes como o próprio Real Madrid.

Porém, a direção dos "REDS" nega qualquer chance do egípcio sair neste momento - algo que só saberemos em algumas semanas, quando a janela de transferências para o mercado europeu voltar a se abrir.

Voltando ao Real Madrid, o canal francês acima citado informa que o clube espanhol irá passar por uma grande reformulação - algo já sabido por muitos; mas o que poucos até agora sabiam, era do interesse dos merengues em Mohamed Salah. Ainda de acordo com a reportagem, o clube espanhol deverá nos próximos dias faz uma oferta ao Liverpool pelo egípcio.

Além de Salah, a imprensa europeia também noticiou que os merengues estariam interessados em Paul Pogba, algo já confirmado.

Salah que foi revelado pelo Al Moqaweloon - clube de seu país de origem, veio mesmo a se destacar pelo Basel - da Suíça, na temporada 2012/2013, sendo contratado pelo Chelsea na temporada seguinte. Após uma passagem apagada pelos "Blues", Salah se aventurou pelos campos da Itália, onde voltou a ter um ótimo desempenho, até ser adquirido pelo Liverpool, junto a Roma, em 2017.  Pelo Liverpool Salah marcou até aqui 70 gols, em mais de 100 jogos com a camisa dos "Reds".