Presidente dos Colchoneros se diz 'decepcionado' com Griezmann

“Estou chateado, posso dizer mais que irritado, estou decepcionado. Antoine Griezmann tinha um futuro brilhante no Atlético de Madrid, com grandes títulos e campeonatos", diz Cerezo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A saída de Antoine Griezmann não está pegando nada bem pelos lados do Atlético de Madrid, pelo menos por parte do presidente dos "colchoneros", que se diz decepcionado com o atacante francês.

Enrique Cerezo lamentou a saída do atacante, porém, declara que mesmo decepcionado com a atitude do jogador, respeita a sua decisão. Em entrevista ao canal "Fox Sports", o presidente do clube espanhol mostrou a sua indignação e decepção com a decisão do atacante.

"Estou chateado, posso dizer mais que irritado, estou decepcionado. Antoine Griezmann tinha um futuro brilhante no Atlético de Madrid, com grandes títulos e campeonatos. O problema é que cada pessoa pensa de uma forma diferente e Griezmann neste momento pensou que era melhor sair para outro lugar", destacou o mandatário colchonero.

Enrique Cerezo - presidente do Atlético de Madrid.Enrique Cerezo - presidente do Atlético de Madrid.

 Porém, o dirigente afirmou que o clube aceitou a decisão do atacante.

"Respeitamos a sua decisão, sentimos por isso, mas a vida é assim e há coisas que não se pode solucionadas de outra maneira. Desejamos-lhe a melhor sorte do mundo. Um se vai, outros virão", declarou.

Perguntado se sabia qual o clube que Griezmann defenderia na próxima temporada (Paris Saint-Germain ou Barcelona), Cerezo foi curto.

"Não tenho a menor ideia. O jogador vai para onde quiser. Uma coisa é ficar desapontado e outra é estar com raiva. Estou desapontado com Griezmann e se ele estará bem ou mal aconselhado... será questão dele", finalizou o mandatário do Atlético de Madrid.

 Antoine Griezmann ainda não confirmou para qual clube irá - estão na disputa o Paris Saint-Germain e o Barcelona.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal