Minha Torcida Logo

Presidente dos Colchoneros se diz 'decepcionado' com Griezmann

“Estou chateado, posso dizer mais que irritado, estou decepcionado. Antoine Griezmann tinha um futuro brilhante no Atlético de Madrid, com grandes títulos e campeonatos", diz Cerezo.

Por
Compartilhe

A saída de Antoine Griezmann não está pegando nada bem pelos lados do Atlético de Madrid, pelo menos por parte do presidente dos “colchoneros”, que se diz decepcionado com o atacante francês.

Enrique Cerezo lamentou a saída do atacante, porém, declara que mesmo decepcionado com a atitude do jogador, respeita a sua decisão. Em entrevista ao canal “Fox Sports”, o presidente do clube espanhol mostrou a sua indignação e decepção com a decisão do atacante.

“Estou chateado, posso dizer mais que irritado, estou decepcionado. Antoine Griezmann tinha um futuro brilhante no Atlético de Madrid, com grandes títulos e campeonatos. O problema é que cada pessoa pensa de uma forma diferente e Griezmann neste momento pensou que era melhor sair para outro lugar”, destacou o mandatário colchonero.

Enrique Cerezo - presidente do Atlético de Madrid.Enrique Cerezo - presidente do Atlético de Madrid.

 Porém, o dirigente afirmou que o clube aceitou a decisão do atacante.

“Respeitamos a sua decisão, sentimos por isso, mas a vida é assim e há coisas que não se pode solucionadas de outra maneira. Desejamos-lhe a melhor sorte do mundo. Um se vai, outros virão”, declarou.

Perguntado se sabia qual o clube que Griezmann defenderia na próxima temporada (Paris Saint-Germain ou Barcelona), Cerezo foi curto.

“Não tenho a menor ideia. O jogador vai para onde quiser. Uma coisa é ficar desapontado e outra é estar com raiva. Estou desapontado com Griezmann e se ele estará bem ou mal aconselhado... será questão dele”, finalizou o mandatário do Atlético de Madrid.

 Antoine Griezmann ainda não confirmou para qual clube irá - estão na disputa o Paris Saint-Germain e o Barcelona.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais