Minha Torcida Logo

Flamengo deve receber proposta de R$ 35 milhões por Bruno Henrique

Segundo o jornalista Rodrigo Bueno, o clube carioca deve receber proposta de cerca de 35 milhões de reais do futebol chinês. Entretanto, é pequena a chance do Flamengo concordar com a negociação.

Por
Compartilhe

Artilheiro do time do Flamengo nesta temporada e com grande rendimento, o atacante Bruno Henrique começa a chamar a atenção de clubes do futebol do exterior. Segundo o jornalista Rodrigo Bueno, do canal de TV fechada Fox Sports, o Flamengo deve receber uma proposta pesada pelo futebol do jogador.

Segundo Rodrigo Bueno, o Tianjin Quanjian, da China, deve oferecer proposta de cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente 35 milhões de reais) para ter o jogador. Entretanto,  é pequena a possibilidade do Flamengo estar interessado em negociar um de seus principais jogadores. Confira a declaração do jornalista:

"O Bruno Henrique vai ter proposta do Tianjin Quanjian, da China, de 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). Não sei se o Flamengo tem interesse de negociar. Mas vai chegar a proposta pesada", revelou o comentarista no programa FOX Sports Rádio. 

Bruno Henrique é o artilheiro do Flamengo no ano, com 11 gols. (Foto:IG)Bruno Henrique é o artilheiro do Flamengo no ano, com 11 gols. (Foto:IG)

 

Bruno Henrique chegou ao rubro-negro em janeiro deste ano, vindo do Santos. O Flamengo desembolsou 23 milhões de reais, mais o emprestimo de Jean Lucas. Em quatro meses no clube, foram 21 jogos e 11 gols marcados.  

Dentro do clube carioca, admite-se que Bruno Henrique possa sofrer assédio do futebol do exterior, mas com a boa situação financeira do clube, não há necessidade de pressa, e o rubro-negro pode até abrir um "leilão", tendo em vista conseguir a melhor negociação possível. Perguntado algumas vezes sobre o assunto, Bruno Henrique já declarou publicamente que está feliz no Flamengo, e que pretende voltar para Europa. Com isso, a chance do atleta aceitar ir para o futebol asiático é muito pequena.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais