PSG pode pagar quase R$950 milhões por trio do Real Madrid

Segundo informações da imprensa francesa, o PSG está interessado em Isco, Kroos e Bale. Entretanto, Kroos deve ser a prioridade, a pedido do técnico Tomas Tuchel.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões nesta temporada, o PSG promete uma grande mudança em seu elenco. Com grandes investimentos desde que o sheik Nasser Al-Khelaifi, o clube francês começa a escolher os seus alvos para a próxima janela de transferências.

Desta vez, segundo o jornal francês Le Parisien, o clube francês tem interesse em 3 jogadores do Real Madrid, e pode pagar cerca de 210 milhões de euros ( aproximadamente 950 milhões de reais) para ter os meias Isco e Toni Kroos, além do atacante Gareth Bale. Vale lembrar que, ambos os atletas têm contrato até junho de 2022 com o clube merengue.

Destes 3 atletas, o preferido do técnico Tomas Tuchel é Kroos, já que o pedido do treinador para a diretoria do PSG é a posição de volante, a além de Kroos, o clube francês tem interesse em Pjanic, que atualmente defende a camisa da Juventus.

Toni Kroos é o preferido do PSG para a próxima temporada. (Foto: Marca)Toni Kroos é o preferido do PSG para a próxima temporada. (Foto: Marca)

 

Porém, a má fase do Real Madrid pode ser um trunfo para as intenções do magnata catariano. Isso porque o clube da capital espanhola também teve uma temporada aquém do esperado, com eliminações na Liga dos Campeões, Copa do Rei e apenas o terceiro lugar no Campeonato Espanhol.

Com os resultados, a diretoria da equipe madrilenha decidiu retirar Santiago Solari da função de treinador e acertou o retorno do ídolo Zinédine Zidane. Com a volta do francês, o futuro de alguns nomes antigos do elenco passou a ser colocado em xeque, o que pode ajudar o PSG a conseguir a contratação dos jogadores.

Tendo em vista a possibilidade de perder grandes jogadores de seu elenco, o Real Madrid também trabalha em grandes jogadores do futebol mundial, como o brasileiro Neymar e o francês Mbappé.

Mais sobre: psg kroos bale
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal