Bayern de Munique tem interesse em Sané, do Manchester City

Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, o jogador do Manchester City está insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas por Pep Gaurdiola. Destino deve ser o Bayern de Munique.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com as saídas de Robben e Ribery, o Bayern de Munique começa a procurar nomes para reforçar o seu elenco. Com muito dinheiro em caixa, o clube alemão busca um nome de peso para a próxima temporada: Trata-se do atacante Leroy Sané, do Manchester City.

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Sané, que perdeu um pouco de espaço no time de Guardiola em 2019, está tendo dificuldades para ampliar o contrato com o City (o atual vai até 2021). Desse modo, o atual bicampeão da Premier League vê com bons olhos uma negociação para não perder grana mais à frente.

De acordo com a publicação, o City planeja negociar Sané, de 23 anos, por no mínimo 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões). O detalhe é que em 2016 Sané deixou o Schalke para o City pela metade do valor – com o clube inglês vencendo a disputa com o próprio Bayern.

Sané pode deixar o Manchester City nesta janela de transferências. (Foto: Gazeta Esportiva)Sané pode deixar o Manchester City nesta janela de transferências. (Foto: Gazeta Esportiva)

 

Além de Sané, o clube alemão busca interesse em outros nomes do futebol mundial, como o atacante inglês do Borussia Dortmund, Sancho. Esta negociação, entretanto, deve ser muito mais complicada, visto que o Borussia não tem interesse em reforçar um rival nacional, além de que o jogador já desperta interesse de outros grandes clubes, como Real Madrid e Barcelona. 

Sendo assim, o nome que deve ser especulado no Bayern de Munique é o atacante francês Griezmann, que anunciou nesta semana a sua saída do Atlético de Madrid na última terça-feira. Entretanto, os bávaros devem ter a concorrência do Barcelona na contratação deste jogador, o que deve fazer o time alemão ter que gastar uma quantia muito acima da esperada nesta janela de transferências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal