Atlético de Madrid quer Icardi para a vaga de Griezmann, diz jornal

Segundo informações do jornal espanhol "As", o atacante argentino é o alvo do Atlético de Madrid para substituir Griezmann, que anunciou sua saída do clube espanhol.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com o anúncio oficial da saída do atacante Griezmann, o Atlético de Madrid já começa a procurar nomes para substituir aquele que foi o principal jogador do clube nas últimas temporadas.

Sendo assim, o jornal espanhol "As"  noticiou que o nome escolhido pela diretoria do clube espanhol é o atacante Mauro Icardi, que atualmente está na Inter de Milão. Segundo a publicação, o nome do atacante é muito bem visto pelos dirigentes espanhóis, que estariam dispostos a gastar cerca de 90 milhões de euros ( aproximadamente 400 milhões de reais), para contratar o atleta.

Mesmo em uma temporada marcada por conflitos com dirigentes do clube italiano, pelo fato de ter perdido a braçadeira de capitão do atual elenco, o atacante argentino de 26 anos fez 16 gols em 35 jogos. 

Icardi pode estar próximo do Atlético de Madrid. (Foto: 90 min)Icardi pode estar próximo do Atlético de Madrid. (Foto: 90 min)

 

Entretanto, oficialmente, o Atlético de Madrid não se pronuncia sobre a busca de reforços para a próxima temporada. Até porque, nenhuma proposta oficial por Griezmann foi apresentada, mesmo que grande parte da imprensa europeia noticie o Barcelona como o novo destino do atacante francês.

Além de Icardi, outros nomes já foram especulados no Atlético de Madrid. Entre eles, o uruguaio Cavani, que não tem o seu futuro garantido no PSG, e tem grandes possibilidades de deixar o clube francês na próxima temporada.

Vale lembrar que o Atlético de Madrid passa por um momento de reformulação em seu elenco. As saídas de Griezmann e Godín indicam que um novo ciclo deve se iniciar na equipe comandada por Diego Simeone. E, ao que tudo indica, o clube "colchonero" deve ser um dos que mais irão gastar nesta janela de transferências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal